Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, janeiro 26, 2003

Hei de torcer, torcer, torcer..
E o meu time meteeeeeu no Fluminense ontem. Ok. Não é hora de cantar vitória, ainda falta muito para o Estadual terminar.
* * *
Sabe por que eu gosto do horóscopo do Beliefnet.com?
PISCES (Feb 19–Mar 19): bla bla bla bla bla you are now able to summon up whatever courage you need to take on the current villains and despots in your life. It’s time to grab your light sword and stand up to Darth Vader.
(entendeu? não só a referência a Star Wars como o fato de que parece que eles ADIVINHARAM que essa semana comecei a ler "A Arte Da Guerra", de Sun Tzu, edição completa)
* * *
Hogwarts de verdade? (mais uma da série "Wicca é minha rima)
Um casal inglês planeja abrir uma espécie de Escola de Magia num castelo antigo, com direito a aula de poções, bolas de cristal, rituais com pentagramas e dedicados à Deusa, ensino de alfabetos celtas antigos e workshops sobre como entrar em contato com o Feminino Divino. Jisuis!! O artigo completo está aqui.
* * *
Meu estômago parou de falar Klingon, depois de uma bela e confortável noite de sono em que me aninhei naqueles braços gostosos e só fui levantar TARDE. Bom. Se depois do miojão do almoço, meu estômago começar a falar ÉLFICO COM MENSAGENS SATÂNICAS SE TOCADO AO CONTRÁRIO, vai levar umas bifas pra aprender a ser macho, e pra aprender quem é que manda aqui.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...