Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, janeiro 24, 2003

Análise do discurso
No horóscopo de hoje dizia "concretize o que há de melhor para você!"
É para emparedar?
* * *
Sabe essa peça "Vida, o Filme", no saguão do Espaço Unibanco? Nunca viu o trailer não? Se fosse um filme, seria mais interessante. Essas peças com interação atores-platéia me apavoram, é o tipo de coisa que me recuso a assistir.
Me lembra muito aquelas pecinhas de teatro infantis interativas, quer dizer, se você sentar na primeira fileira, tá fudido, porque a Alice vai te chamar pra uma jam com o Peter Pan, o Lobo Mau vai pular em cima de você, os Três Porquinhos vão te chamar pra dançar e correr pelo cenário. E a criança vai, constrangida, entregue pelo papai ou pela mamãe que acha tudo isso o máximo da vanguarda.
E você, tímido, travadão, tem que responder a perguntas imbecis ou ficar rodando ali na frente, com a sala cheia olhando pra ti. Não. Não dá. Não nasci pra isso. Meus pais me levaram muito a teatro infantil, fiquei assim. Traumatizada, sabe? Argh.
* * *
Polishop reina.
* * *
Sou só eu ou a Björk logo que gravou o "Debut" era bem mais legal que a Björk do "Vespertine"..? Ou o Radiohead do "Pablo Honey" era muito mais legal que o Radiohead do "Kid A" (não que eu goste de Radiohead, veja bem..).. ou ainda o Man.. or Astroman?, na época do "Deluxe Men In Space", era outra banda, muito diferente do "A Spectrum of Infinite Scale".. estou generalizando, ou fases "experimentais" são mesmo um pé no saco?
* * *
EUROTRASH
Sabe AQUELA música que você ouvia NAQUELE programa há anos atrás e não lembra do nome nem de quem canta? Pois é. Este site tem todas, e onde vocês podem encontrar. É bom que quando eu chegar em casa, vou finalmente tirar uma dúvida que me atormenta há anos: Qual é o nome e quem canta/ toca a musiquinha de abertura do "Eurotrash", aquele programa freak com o Jean-Paul Gaultier e o Antoine Des Caunes?
Aliás, chegando em casa, preciso assistir aos episódio que tenho gravados. Eurotrash era toscão.
A minha cara. Heh.
* * *

Conheça os Punkémons.
* * *
Eu dou borrêido. Zério. Dâo gonzigo resbirar. Eu e bîas alergias. Guândo as bedidas jegarei, vou dezer bra goubrar Bolarabide. Dá voda.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...