Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, janeiro 17, 2003

Da série "Essas coisas só acontecem comigo!" ou "Alguma coisa eu fiz numa encarnação passada.."
Abro minha caixa postal e me deparo com isso:
From: XXX [Britney.com.Br]
To: lia@a...
Sent: Thursday, January 16, 2003 2:20 PM
Subject: Equívoco com a foto da cantora Britney Spears,

Exma. Sra. Lia Portocarrero,

Hoje de manhã li sua matéria "Patricinha ou Puta", que foi publicada no ibest. Acho que houve um equívoco a ilustracão com uma foto da cantora Britney Spears que não tinha nada a ver com a matéria em si.
Não é pelo estilo da artista que voçê deve se inspirar, afinal de contas um artista se induz a ficção e não faz uma alusão a realidade .
Atenciosamente,
XXXXXXXXXXXX
Equipe Britney.com.Br
xxx@b...

Respondi, atenciosamente, pacientemente e calmamente que a escolha da foto não foi minha e que, coincidentemente, tanto na Mood quanto na Fraude, onde o artigo também saiu, os editores ilustraram a matéria com uma foto da Britney Spears. Que não é um artigo sobre comportamento, mas sobre ROUPA. Que eu não posso fazer nada se a cantora em questão se diz virgem mas sim, é sexy, e é nelas que as patricinhas E as putas da Prado Jr. se espelham pra se vestir. Enfim.. caro deus, se é que você existe, me diga: onde é que eu fui amarrar minha égua???
* * *
Monocelhas
E a amiga Yael manda o site Monobrow. Isso aí mesmo, um tributo às monocelhas:

Eu apóio a causa. Porque se eu não tivesse descoberto a pinça na adolescência.. pronto, falei. E ainda digo mais: sobrancelhas grossas, juntas e BUCINHO. Descendente de português sofre, viu? (e eu não tenho pudor nenhum em dizer que melhorei muito com o passar dos anos, e que Darwin estava certo)
* * *
Banherón É Tudo De Bom!**
(**copyright DjTonyy)
Aí, vou cobrar entrada!! Nunca recebi tanta visita no banheiro como ontem: meu garoto (que corrige a informação do post de ontem, é nikkei), o tio que foi consertar o aquecedor e o fotógrafo que vai catapultar meu toilette para a fama.
Sabe, meu banheiro é micro, mas é muito chique. Foi todo reformado pra caber a máquina de lavar (meu apartamento não tem área de serviço), e lindamente decorado com peixes, caranguejos e uma bela foto do Helmut Newton. Meu banheiro é meu cantinho de meditação (a Yael diz que é o Cantinho do Saber), é lá que eu ponho as leituras em dia, é lá que sofro os efeitos do Almeida Prado 46, é lá que.. bem, em breve, os leitores do jornal O Dia conhecerão esse lugar mágico que, apesar de ser de fundos (opaaa!), bate sol de meio dia.
O contexto da matéria? É pro caderno de informática. Bem, tou fazendo valer meu apelido de Google Girl. É isso aí.
* * *
Amanhã, como parte das comemorações de aniversário do Boneca (dia 31 essa bodega faz dois anos!), mais mp3 freaks pra vocês! Uma dica? Vida longa e próspera.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...