Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, janeiro 03, 2003

Alvo Dumbledore
Sir Michael Gambon, que atuou em "Charlotte Gray", "Gosford Park", "Sleepy Hollow" e "O cozinheiro, o ladrão, a mulher e o amante", deve substituir Richard Harris, que faleceu em outubro, no papel de Professor Alvo Dumbledore na adaptação para o cinema de "O Prisioneiro de Azkaban", terceiro livro da série Harry Potter.

Nada de Ian McKellen - afinal, ele já assinou com "O Senhor dos Anéis" e "X-Men". O lance é Sir Michael Gambon.
Na direção também haverá mudanças: sai Chris Columbus e entra Alfonso Cuarón, diretor do genial "Y tu mama tambien".
* * *
Tosquêra

Curtiu?
Tem muito mais de onde esses vieram.
* * *
Então é o seguinte, enquanto a parte dois da saga "O Senhor dos Anéis" for O assunto, teremos que esbarrar com trocentos artigos partindo de premissas absurdas - nem tanto sobre a história ou detalhes da produção, mas sobre o que leva a mulherada ao cinema, se é o charme andrógino dos elfos, a sabedoria dos magos, a candura de um hobbit, a dose de pé-no-chão dos humanos ou ainda o senso de humor dos anões (meu deus).
Tipo esse artigo daqui, ó. Em inglês.
Agora vem a parte legal. E se eu disser que me amarro na virilidade de um ORC? No jeito easy-going dos ents? Na boquinha da Liv Tyler. Hein? Hein? No que o artigo se baseará agora, hein?
* * *
E por falar em O Senhor Dos Anéis, esses fan arts homo são *O* brilho, ent-lesa! (obrigada, Luiza, mais uma vez, pelo link)

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...