Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 31, 2002

Quer me fazer feliz no meu aniversário (21/02)? Me leva lá:
VI FESTIVAL DE JEREZ – 27th February – 11st March 2002.
Jerez de la Frontera. Cadiz. Spain.
Maiores informações, aqui.
VOCÊ ME CONHECE? Teste!
Brito manda avisar: A Grande Trepada no ar. Beleza. Chorei de emoção. Foi o primeiro show 'de verdade' (quero dizer, sem ser 'show de banda de amigo') que já vi na vida, e no Circo Voador ainda por cima. Junto com eles, tinha o Gangrena Gasosa, Love & The Lovers (a banda do Avellar, dos Miquinhos!) e uma performance do Zé do Caixão. Mais antológico, impossível.
* * *
Surpreendente é como, anos depois, eu converso com esses caras. Os caras do Gangrena são amigos do Felipe, volta e meia tinha Gangrena Gasosa e Zumbi do Mato em algum lugar, mas aos 14 anos isso pra mim era algo que nem passava pela cabeça. Imagina, aqueles malucos que jogavam farofa na platéia. Tudo gente fina. Ou quando eu era estagiária aqui na produtora e protagonizei uma cena digna de filme quando ouvi uma música de uma bandinha de hardcore de uns amigos meus, que havia sido recém contratada por um selo grande, tocando na Rádio Cidade. Cara, eu vi esses meninos tocando em cada buraco e vi depois no Rock in Rio. Um fenômeno, um estouro. É muito estranho quando você vai na casa de um amigo seu, ele vai tomar banho e avisa que um amigo dele da época em que ele tinha uma banda em Brasília vai chegar.. você abre a porta e, putz, esse amigo do meu amigo não é estranho, mas é tão normal conviver com aquelas pessoas que você nem se liga. São pessoas normais, que falam contigo e te dão parabéns pelo teu aniversário. Tudo gente fina.
* * *
Gustavo, honey, pena que eu não faço seu tipo, hehe!

quarta-feira, janeiro 30, 2002

Avião atropela táxi no Aeroporto Santos Dumont.
* * *
Virei um mico-leão dourado. Só por uma semana, vou deixar o cabelo dar uma respirada, hidratar o pobrezinho, pra depois acertar a cor, meu cabelo está TRICOLOR, o horror, o horror (nossa. Eu podia ser poeta). Bem, tudo (ou quase) pra virar a Kim Novak, certo? Mas Koleston não faz milagre, tem que ser aos poucos, aos poucos.
* * *
Não vi o Big Brother Brasil, me recuso a matar aula de dança pra ver tevê, mas tão falando aqui do Pedro Bial... ele não tem a manha. Ninguém supera Silvio Santos, ninguém. Talvez Raul Gil chegue perto, Raul Gil é FODA, aquele programa de calouros dele é o máximo, tá aí um cara que está há décadas sem deixar a peteca cair. E tem um carisma fenomenal. É, ninguém pode ser intelectual 100% do tempo, mas dá um desconto, eu estudo Teoria de Cultura de Massa, né? Desculpinha pra não perder UM Programa Raul Gil.
Página de fotos atualizada. Não, as do ano novo eu ainda não escaneei, argh!
* * *
E se eu fosse a cara da Veronica Lake?
* * *
E o Perna mandou o link do MELHOR blog, depois do Vulv-o-rama, é claro: Vida de Bete. MUUUUITO FODA. Chore de rir.
* * *
"Well I'm sorry Wendy, but I just don't trust anything that bleeds for five days and doesn't die." - Mr. Garrison. Aliás, a quem interessar possa, o roteiro de 'South Park - Bigger, Longer & Uncut' está INTEIRINHO aqui.
* * *
E se eu tivesse os cabelos da Grace Kelly?

terça-feira, janeiro 29, 2002

NINJA POWEEEER!!!
Cortesia do BrunoC.


Você é o "O Clone" de quem?

Obrigada, Flávia, por mais essa!
* * *
Ontem fui pra casa do meu pai, ficamos vendo um filme muito merda na TVA... 'Premonição', que filme podre. Tá, as mortes são MUUUUITO gore, a da professora é a melhor (fica frio se você não viu, não estou contando nada demais, todo mundo morre nesse filme), mas a história é de uma nulidade.. bem, quem se importa com a história quando um cara é decepado na sua frente, heee.
* * *
Sim, estou terminando de ler 'Bandidos', de Elmore Leonard (já citei isso lá embaixo) e resolvi passar na Saraiva pra emendar com "O Falcão Maltês", de Dashiell Hammet. Embora eu tenha a ligeira impressão de que minha mãe tem esse livro, ou meu pai, mas é sempre legal ter o seu próprio Dashiell Hammet, não é mesmo?
* * *
O Falcão Maltês, não sei se vocês sabem, virou filme pelas mãos do Grande Mestre John Houston, com Humphrey Bogart no papel de Sam Spade, em 1941, e saiu por aqui com o título de "Relíquia Macabra". Há também uma versão de 1931, dirigida por Roy Del Ruth, mas a de Houston é um clássico do cinema noir.
* * *
E por falar em diretores 'noir', já ouviu falar em Robert Siodmak? Não, né, o cara é um anônimo. Bem, saca só o tanto de filme que ele já fez. O homem é um gênio do filme- clichê- policial- noir. Em 1996, eu e meu pai assistimos a um filme de Robert Siodmak num festival, era importante pro meu pai, falava sobre Brasil (um dia eu falo da tese de doutorado que virou livro do meu pai), era mais um desses filmes em que alguém comete um crime foge pra cá, ou sobre tráfico de escravas brancas com portugueses e hispânicos no papel de brasileiros. Achamos tão genial e ao mesmm tempo tão clichê que vimos mais uns 6 filmes do cara naquela mostra (Festival du Film de La Rochelle, 1996).
* * *
Antes de se tornar 'O Mestre Do Suspense', Alfred Hitchcock era um diretor fazendo filminhos policiais na Inglaterra. Nessa fase, ele fez 'The Ring' (mudo!), 'O mistério do número 17', 'Os 39 degraus', 'the Lodger', 'Blackmail', só clássicos, mas ainda um pouco longe dos filmes que o consagraram como metteur-en-scéne (há uma versão de 'O homem que sabia demais' nos anos 30, antes da versão definitiva e conhecida do público, sabia dessa?). Até o meio dos anos 30, Alfred Hitchcock era apenas mais um diretorzinho de filmes noir na Inglaterra, embora seus filmes dessem pistas do que viria por aí. Três marcas registradas do diretor, que permaneceram até o final: suas aparições (a primeira foi em 'The Lodger'), uma dose de Brandy e, é claro, o McGuffin.

segunda-feira, janeiro 28, 2002

Meu deus. Teoria de Cultura de Massa levada às últimas conseqüências. Biblioteca On Line de Ciências da Comunicação. Altos textos com dicas de bibliografia, um must-have no bookmark.
Moda? Tem. Novela? Tem. Theodor Adorno e Walter Benjamin? Tem também. Vale a visita.
Adoro esses desocupados da internet!! Desocupados, uma câmera e uma caixa de LEGO podem fazer miséria para entreter outros desocupados:
Legodeath é obra de um desocupado que encenou algumas formas de morte e tortura com os bloquinhos de montar.. Já ESSE AQUI foi mais além, e reconstituiu o Antigo Testamento E o Novo Testamento com LEGO.. desocupado é foda. Agora, tem que estar mais desocupado ainda pra ver tudo..
Nossa, mas tem gente que pede pra ser chata no vale do eco, hein? Sem links pros blogs das outras aqui, ré ré, mas.. pede pra ser chata no vale do eco, e é atendida, lógico.
* * *
O Rio de Janeiro é a única cidade do mundo onde num dia você vai a um show do Go! de carona num Puma branco conversível e ainda dá um pulo num bar todo anos 50.. e no dia seguinte você pode escolher entre ver os Netunos na praia da Barra ou os Autoramas no Arpoador, de graça, pode ir de biquíni que ninguém estranha, e ainda pode tomar água de côco durante o show..
No Rio de Janeiro você pode ligar para algum amigo morador de Copacabana e andar pela orla de madrugada, até o final de Copa ou, estando de bicicleta, até o final de Ipanema.
O Rio de Janeiro tem o MAM, o CCBB, alguns cinemas cool, alguns Cinemarks, igrejas antigas no Centro, o Real Gabinete Portuguez de Leitura, prédios antigos, festa em cinema pornô estilo art-déco, tem botecos simpáticos, tem o Heavy Duty, tem a Bunker (na falta de programa, SEMPRE TEM A BUNKER), o Empório, a Casa da Matriz, tem praia, tem o Copacabana Palace, tem as bandas dos meus amigos, todas muito fodas, tem a Spin, tem esse bar anos 50 na Lapa onde os caras servem torta salgada, tem casa de amigo, tem locadoras, tem o Giraffas ali pertinho de casa, tem Niterói a um ônibus de distância (ah, cara, Niterói é legal sim)... eu ainda reclamo e pretendo me mudar daqui, não é incrível?
* * *
E o show dos Autoramas foi muuuuito clássico. Onde mais eu poderia encontrar o Melvin (MEEEEELVIIIINNN, EU TE AMOOOOOO!!!), o Bragatto, o Vital - heh, back to 98, hein? - e quase fazer um encontro de blogueiros (Nix, VK de biquíni, Mimosa, BrunoC, Landau, Landau tem blog??), e um maluco dançando antes do show começar.. as dancinhas do Devo ou do Arnaldo Antunes PERDEM. Agora, a melhor coisa, melhor MESMO, foi ver os Autoramas sem ninguém reclamando no meu ouvido "Como você pode gostar tanto disso?". Aliás, o Go! na sexta feira também não tinha ninguém reclamando. É, os tempos mudaram - ou melhor, voltaram ao normal. Graças a deus.
* * *
Márvio, bom ver que você está bem, bom falar contigo ontem.
* * *
Pois é, pois é. Acabei de saber que meu processo de formatura não anda porque... a minha coordenação foi a única que NÃO ENTREGOU A RELAÇÃO dos alunos pro CEG repassar pra PROAC. Foda, né? Enquanto isso, não posso me inscrever no mestrado.. foda. Faculdade pública é foda, primeira turma idem. Eu só espero conseguir esse diploma ESSE ANO. Tá foda.

sexta-feira, janeiro 25, 2002

Estou lendo um livro chamado "Bandidos", DESSE CARA. Dizem que ele é o herdeiro mais 'merecedor do trono' de Raymond Chandler. Se você nunca se interessou por literatura policial clichê na vida, SE MATA (hoje um colega meu do trabalho veio perguntar "Caramba, Lia, você compra um livro por mês?" Sim. E leio todos. Qual o problema?).
Agatha Christie, sinceramente, não conta: os romances dela não têm aquele clima noir.. e o Hercule Poirot definitivamente não é Phillip Marlowe, cínico, sarcástico, leva porrada, pensa em abandonar o caso, mas resolve. Interessante é que fui chegar à literatura policial via Paul Auster, por quem sou apaixonada/obcecada. Ele consegue ser autobiográfico em tudo o que escreve, às vezes descaradamente e muitas vezes não. Mas em sua obra, há elementos repetidos, nomes, citações, personagens, e quase todos podem ser ligados a passagens reais de sua vida. Escrevi outro dia uma supermatéria sobre esse homem. Acho que vou publicar no meu zine.
Sinceramente, eu não estou ligando porque eu já sabia que ia ser assim. Mas, sinceramente, ainda tento. Não que eu queira, não que eu ache que vai funcionar - não vai. Mas eu sou cabeça dura, não aprendo nunca e não consegui ainda ter controle sobre o que eu sinto. Se eu pudesse escolher, certamente escolheria abstrair do assunto e ir dormir feliz, viver minha vida, mas NÃO DÁ. Tudo o que eu faço é pensando se ele iria gostar, mesmo sabendo que ele não está ligando.
* * *
Não perguntem. Pensei alto, foi isso. Eu estava falando do meu computador, é isso. Parece que eu estava falando de homem, né? Mas é que agora estou desenvolvendo um estudo sobre como homens e computadores são a mesma coisa, imagina só, sempre dá problema mas não dá pra viver sem.. tem várias outras semelhanças que estou desenvolvendo por escrito. É, isso aí. Eu não estou falando de homem aí em cima, estou falando de computador.
* * *
Night bikers of the world unite: andar de bicicleta de madrugada (depois da meia noite), ir do Leme até o final de Ipanema de novo, acompanhada (por causa do horário) e, conseqüentemente, conversando muito - porque meus amigos são os melhores, eu sempre digo isso - e prestando atenção em detalhes surreais - motoqueiros na praia, um cano ENOOOOOORME, gigante e de borracha em Ipanema, uma estátua muito real do Zózimo, essas coisas que a gente só vê quando está em dupla. Que lazerrr!
* * *
Ok. Hoje é dia. Se eu não consigo falar o que estou sentindo, Cole Porter certamente é mais gabaritado do que eu, e faz isso com classe. Ella Fitzgerald é FODA, uma bela porta-voz, mas a minha versão pessoal desse clássico é The Pogues + Kirsty Maccoll (ela canta "Miss Otis Regrets" e eles emendam com essa, tem no tributo Red Hot & Blue). Vamos lá:
--
Just One Of Those Things
As Dorothy Parker once said To her boyfriend, "fare thee well"/ As Columbus announced When he knew he was bounced,/ "It was swell, Isabel, swell"
As Abelard said to Eloise,/ "Don't forget to drop a line to me, please"/ As Juliet cried, in her Romeo's ear,/ "Romeo, why not face the fact, my dear"
It was just one of those things/ Just one of those crazy flings/ One of those bells that now and then rings/ Just one of those things
It was just one of those nights/ Just one of those fabulous flights/ A trip to the moon on gossamer wings/ Just one of those things
If we'd thought a bit, of the end of it/ When we started painting the town/ We'd have been aware that our love affair/ Was too hot, not to cool down
So good-bye, dear, and amen/ Here's hoping we meet now and then
It was great fun/ But it was just one of those things
Just one of those things

* * *
(eu tenho coisa melhor do que fazer do que me preocupar com computadores.. eu amo meu computador.. ele é meu amigo de todas as horas.. mas quando ele não quer funcionar, não funciona. Tudo bem, já estou escolada. Tenho 23 anos, quase 24, não é de hoje que lido com isso. Deixa estar. Ou ele funciona direito, sem tela azul, ou eu troco ele por um modelo mais avançado)
* * *
A propósito, dêem uma bisbilhotada nas coletas lançadas pelo Red+Hot. Só pra constar, eu recomento as seguintes: +Country, +Blue, +Rhapsody, +Rio, e a Ondas Sonoras. São as que eu tenho, e todas MUITO MUITO FODAS. Divirtam-se aí.

quinta-feira, janeiro 24, 2002

Olha que foda que eu peguei lá no blog do Mocotó: se você fosse um personagem de AD&D, qual seria sua pontuação? Vamos lá, deu isso:
Força: 5
Inteligência: 15
Sabedoria: 16
Destreza: 13
Constituição: 8
Carisma: 18
Nota-se que a pontuação do personagem é obtida com 3 d6 (3 dados de seis lados, parece óbvio, mas em RPG isso não é óbvio, pelo amor de deus, vocês SABEM que existem d4, d6, d8, d12 e mais uns que não me lembro, né?). 3 é o mínimo, 18 é o máximo, e acho que no teste ele não computa os bônus (algumas raças têm pontos de magia, outras raças são menores e portanto ganham pontos extras em destreza.. essas coisas). Bem, é isso. Acho que não discordo com nada.
* * *
Até porque já fui Kender. Não tenho o direito de reclamar.
JAPONAUTA
Depois do recado que eu deixei no guestbook do Reverendo, e da maneira como tenho me comportado nesses últimos dias, só posso dizer uma coisa: I think I'm turning japanese. JAPONÊS!!!
* * *
As Planetettes, filhas do Perry White, eram quem mesmo? Anette, Georgette e qual era a terceira? Alguém lembra? Alguém? Desenterrei essa dos esgotos, hein? Mas estou desde cedo tentando lembrar. Anette, Georgette e... por favor, ajudem.
* * *
No som, X-Ray Spex. E agora, acabou de acabar, tá rolando Adam & The Ants. Aliás, Adam Ant foi preso, né? Assédio sexual, é o que dizem. Vou apurar os fatos e já coloco aqui.
* * *
Demorei pra postar, aconteceu o inevitável, acabou Adam & The Ants e entrou The Ruts. Se eu fosse vocês, baixava tudo o que eu cito aqui no blog, é.
Honey, você quer? Eu te ensino a falar francês que nem o Serge Gainsbourg. Fa-zen-do-bi-qui-nho.
FROM HELL
Foda. Foda. O filme é apavorante, menos por causa das tripas (já vi piores!) do que por causa da situação sinistra (pensa bem, um assassino de mulheres, isso me dá arrepios, nunca mencionei que não posso ler sobre a inquisição que tenho calafrios? Às vezes dá a impressão de que estive presente em todos os capítulos da história em que mulheres se fodiam - no mau sentido). A HQ de Alan Moore que inspirou o filme parte do princípio de que Jack, o Estripador, era... ah, não conto. Mas é uma história sinistra, envolvendo vários ícones de poder da era Vitoriana, não apenas a realeza, como todo mundo já sabe porque todas as matérias sobre o filme falam disso. E o John Merrick.. "eu sou um ser humano"... ISSO era apavorante. O Homem Elefante sempre me meteu medo.
* * *
Faltou dizer quem foi o autor da cantada do 'amarra meu nome na boca do sapo'. Quem mais? Esse homem está procurando problemas.. se uma dessas funciona... ele NUNCA MAIS VAI TER SOSSEGO.
* * *
Essa é pro meu menino que agora descobriu como coloca letra de música no blog:
Hopelessly Devoted to You
(J.Farrar) - as sung by Olivia Newton-John
Guess mine is not the first heart broken/ My eyes are not the first to cry/ I'm not the first to know/ There's just no getting over you/ You know I'm just a fool who's willing/ To sit around and wait for you/ But, baby, can't you see/ There's nothing else for me to do?
I'm hopelessly devoted to you
But now there's nowhere to hide/ Since you pushed my love aside/ I'm out of my head/ Hopelessly devoted to you
Hopelessly devoted to you/ Hopelessly devoted to you
My head is saying, "Fool, forget him." / My heart is saying, "Don't let go. / Hold on till the end." / And that's what I intend to do / I'm hopelessly devoted to you
But now there's nowhere to hide/ Since you pushed my love aside/ I'm out of my head/ Hopelessly devoted to you
Hopelessly devoted to you/ Hopelessly devoted to you.

* * *
(minha especialidade é deixar os outros sem graça)
* * *
Porque diabos é só aparecer a Dulce Quental e o Sempre Livre, ou a Virginie e o Metrô, ou o Afrodite se Quiser na tv que todo mundo me chama correndo? Será que é porque.. não, é óbvio demais... será? Não, não pode ser.
* * *
Acho que estou com uma comunitária na barriga. Vermífugo nela!

quarta-feira, janeiro 23, 2002

A Nat descobriu!
Imperial Martini
3 ounces Gin
1 ounce Dry Vermouth
teaspoon Maraschino Liqueur
4 dashes Bitters
Stir with cracked ice and strain into a chilled cocktail glass
Tag do dia de ontem:
Alguém anotou a placa do caminhão com dez caminhoneiros bêbados de whisky, todos cantando '1 2 3 indiozinhos' por cima da melodia de 'Louie Louie', que me atropelou ontem?"
* * *
Aline Coelha também apóia a Semana Fireball de Estilo!! Alineeee! Só não te liguei até agora porque ou eu estou fora de casa, ou dormindo! Precisamos rockear! É!
* * *
Eu não aprendo. Estou melhor do que hoje de manhã.. mas VOU ANDAR DE BICICLETA de novo. Prometo não ir a Ipanema dessa vez. Sem exageros. Afinal, uma pin-up de verdade não pode estar nunca exausta e com olheiras. Então, vamos aos poucos.
E começam os preparativos para a Semana Pernapalm de Estilo!
* * *
Na minha mesa, além de alguns cds (Brian Setzer Orchestra, coletânea de girl groups anos 60, a trilha sonora de Grease), tem:
Sinustrat, gengibre, Coristina-D, Cebion Glicose, Adegripp, Dôrico (chá de paracetamol), Polaramine.. agora não tem jeito, se não passar dessa vez.. pelo menos agora não tem febre. Ou seja, não estou naquela carência toda me sentindo mole.. mas ainda preciso de colinho. Alguém? Mamãe é só na 6a.
* * *
Almoço? Não estou com fome, mas sei que mais cedo ou mais tarde vou ter que encarar um super suco de acerola e uma mega salada de um desses restaurantes de comida a quilo.. preciso de nutrientes, tenho me alimentado mal, deve ser por isso que estou assim.
* * *
Pin-ups of the world unite!
Tem aqui, aqui, aqui e aqui, fora essa que vos escreve. Tem também a Reque, mas ela não tem blog. Não que eu saiba. Vamos dominar o mundo.
* * *
E a MELHOR CANTADA DE TODOS OS TEMPOS é:
"Amarra meu nome na boca do sapo!"
* * *
Hoje tem trabalho. Trabalho pra caramba, e com hora pra entregar. Não esperem muito de mim. Beijo. Té.

terça-feira, janeiro 22, 2002

Drink me!

Which drink are you?

*agora me falta descobrir a receita disso*
Lindinha, vou nessa...inté...te adoro cada vez mais e lembre-se:
Eu sou a onda e voce é a ilha pelada.

Desculpa, eu tinha que colocar isso aqui. É a Frase do Dia. Não entendeu? Ouça no original. Com a Brigitte Bardot, não com a Jane Birkin. O Gainsbourg-come-todas é o mesmo, heee.
* * *
Estou doendo, moída, acabada, doída, me excedi e passei duas horas ontem andando de bicicleta.. do Leme ao final de Ipanema.. na hora você não sente, mas no dia seguinte... ARGH. Destruída. E hoje ainda tem aula de dança. É. Punk, eu. Mas no final das contas, vou sentir os resultados num belo par de pernas sem culotes, sem celulite e bunda dura. DURINHA. Uma pin-up de verdade precisa fazer isso.
* * *
ARROZ!! Saudades!!! Achei isso a sua cara! Manda um beijo pra mãe e pro pai, fala pra eles que no Campeonato eu tou de volta!

segunda-feira, janeiro 21, 2002

Antes de mais nada.. FELIZ ANIVERSÁRIO, PERNA!!
* * *
É. Que porra de blecaute foi esse? Até desanimei de escrever. Emocionante, ontem abri a Herói, revista que eu leio há anos, quase colaborei lá com eles, e o que eu vejo? O Conga Conga Conga lá. Chuife. Também amo vocês. Aí hoje quem me escreve? Jimmy London, olha só, vou pedir autógrafo no encarte do cd da próxima vez que encontrar! Jimmy me passou uma puta página sobre o rei Johnny Cash. É, Johnny Cash é foda.
* * *
Nem acredito, a luz voltou então não vou precisar descer (e subir) oito andares com a bicicleta no ombro, no escuro.
* * *
Só digo duas coisas: Curitiba e Lazerrr. Qualquer coisa diferente disso no carnaval é mentira.

domingo, janeiro 20, 2002

Domingo, casa da mamãe, preciso de um ponstan. A festa de sexta-feira foi ROCKS. ROCKS ROCKS ROCKS, pra você ver, não uso nenhum tipo de aditivo e mesmo assim agüentei o tranco até as 5 da manhã, no maior lazerrr, dancei ao som de Meire Pavão, Revillos, Stray Cats, Los Locos Del Ritmo.. até Strokes rolou. Obrigada Theddy e Mauk por mais essa noite. Foi do caralho. Seqüênciazinha de ska, de rockabilly, punk rock... cara, teve Garotos Podres. Meu deus. Onde mais eu ia ouvir essas coisas, e pessoas animadas dançando e cantando junto, e Guitarwolf com JETTO GENELATION!, devia ter uma festa dessas todo mês (VAI TER, vai ter..).
I love rock'n'roll, já dizia Joan Jett. Eu também. Não vivo sem isso. Agora deixa eu ir lá fazer uma social com a família que hoje ainda eu volto pra casa.

sexta-feira, janeiro 18, 2002

SEMANA FIREBALL DE ESTILO: Vocês não pensaram que eu esqueceria dele hoje, né? Vamos lá. Estava eu lépida e fagueira procurando uma letra do Johnny Cash (é. A sem-critério trouxe Misfits, Guitarwolf, Beach Boys, Bad Religio, Perez Prado (!!) e Johnny Cash hoje) e não é que o primeiro site de letras que eu encontro é justamente o site de onde o Fireball tira as letras que ele cola em seu blog? Só pode ser, a formatação é a mesma ;) Então tá, o mapa da mina é aqui. Tem Wanda Jackson, The Flying Saucers, Eddie Cochran y mucho más. E, é claro, Johnny Cash, que era o que eu procurava.
Música da tarde: "Teenage U.F.O.", do Guitarwolf. É. FUJIYAMA ATTACK!!! FUJIYAMA ATTACK!!! Vai ser rrrock assim lá na China. Ou melhor, no Japão.
* * *
Ah, cara, Misfits continuou legal sem o Glenn Danzig. Esse 'American Psycho' é muito foda mesmo, trouxe ele pro trabalho hoje. É tão.. felizinho! Sério, dane-se as letras cheias de atrocidades, presta atenção nos corinhos de ô ô ô... e na voz SUAVE do vocalista cantando 'dig Up Her Bones'. É lindo. Misfits é lindo, só o visual que é meio terror, mas.. imagem não é nada, certo?
* * *
Cramps não é mais boato, já está confirmado no APR e duas datas em SP. Há uma possibilidade deles tocarem no Rio também, mas não tem nada certo. E falam que o Reverend Horton Heat também aportará por aqui. PQP. Vou chorar. 2002 é o ano do ROCK.
* * *
Cara, isso está ficando constrangedor. Antigamente eu tocava airguitar enquanto dançava e já não era muito normal. Agora estou me superando: ontem me peguei tocando castanholas imaginárias ao som de 'Misirlou', na versão do Dick Dale, numa festa. Istáile é isso aí.
É. O cd-r que o Carlão gravou é o máximo e eu serei GRATA PARA O RESTO DA VIDA, sério, mas o som está ficando chiado... e chega uma hora na vida de um ser humano em que ele PRECISA ter o Pet Sounds com encarte, comme il fault. E aí eu lembro que já postei a letra de "That's not me" aqui, que é A letra para o momento, então pra não me tornar repetitiva, coloco só o link. Quem quiser realmente saber como estou me sentindo ultimamente, favor clicar nele. Brian Wilson é mais competente para explicar certas situações do que eu.
* * *
Foi lendo o encarte do Pet Sounds que descobri que os compactos acabaram oficialmente quando a Capitol americana decidiu não lançar singles do Rubber Soul, dos Beatles. Foi o fim da supremacia do formatinho, e também o início de uma nova prática.. agora nego podia dar o sangue num disco inteiro, sem se preocupar com uma ou outra faixa de trabalho. Criou-se o hábito, e veio a obra-prima. Juro. Não conheço gente que não se sinta tocada por esse disco, ou ainda que enjoe. Não, ninguém enjoa de 'Pet Sounds'. E Brian Wilson tinha 23 anos quando decidiu fazer o disco mais genial de sua carreira. Eu tenho 23 anos e não fiz porra nenhuma de genial até agora. Tudo são tentativas.
* * *
Vocês pediram, e eu não resisti. Confiram minha baranguice de perto.
* * *
Agora ferrou. Estou com desejo de polenta frita. Heeeee, vamos ver se no Beirute hoje tem. Senão alguém vai ter que ir a Ipanema de madrugada comigo. É.

quinta-feira, janeiro 17, 2002

Fui ao toilette e quando me olho no espelho, meus dadinhos marcavam 54. É um sinal, haha.
* * *
A história da mídia. Santa pretensão. Mas o site é muito legal, dá pra perder horas nele.
* * *
Tá tudo começando a fugir do meu controle. Mal de grana, mal das pernas, mal amada e mal comida. Mas eu estou inexplicavelmente feliz. E olha que meu inferno astral começa daqui a alguns DIAS.




Which David Lynch character are you most like?

Tssssssss mais um desses testes que dão super certo, haha.
* * *
...e depois de ouvir do Therencio que eu sou a versão miniatura da Nicole, de ouvir dos meninos que viram as fotos dela que a gente se parece e de ouvir DELA que o pai dela disse que ela se parecia com a Natália Lage, começo a entender alguma coisa. Aliás, Nicole também apóia a Semana Fireball de Estilo.
* * *
SEMANA FIREBALL DE ESTILO: Woooohn, que lindo. "Cute little doll". Eu vou acabar apaixonada por esse homem, e isso não vai prestar, ré ré... e sobre o concurso de Médico Legista, " Ei, Daddy-o, isso aí é uma arma na sua cintura ou você está feliz em me ver?"
* * *
PERNAAAAAAA, hoje você se superou. Teu blog tá FODA, heeheee. Pergunta pra Nicole, tava comentando com ela, qual vai ser a próxima SEMANA de ESTILO, é. Aliás, suas Ellery Queen vão amanhã pelo correio, porque vou aproveitar pra mandar os singles do Frank Black que eu prometi pro Arroz há uma cara e não mandei ainda. E, sim, eu sou uma mulher-Crumb, e orgulhosa disso. Coxão e bundão é o que há, e tem público pra isso.
* * *
Quando eu era pequena, não entendia lhufas de castelhano mas lia muita Mafalda que meu pai tinha. Eu tinha uma bonequinha da Mafalda, parecia a Aracy de Almeida em seus últimos anos. Crianças criadas à base de Mafalda aos 5 anos podem passar pra Chiclete com Banana aos 8 sem traumas. Isso aconteceu comigo, e veja só o que aconteceu..
* * *
Vem cá, o que é essa porra dessa Regan-Youth? Essa menina tá merecendo uns sopapos. Qual é o recalque dessa merdinha, hein? É pessoal? Eu, hein. Na minha época, isso se chamava "falta de pau". Mas aí lembrei que criança não fode ainda.

quarta-feira, janeiro 16, 2002

"Vocês são os Smashing Pumpkins? Meus filhos são seus fãs.. graças a vocês, meus filhos pararam de sonhar com um futuro - que eu não poderia lhes dar!"
Homer Simpson
* * *
Flávia Durante apóia a Semana Fireball de Estilo.
Mais do mesmo:
(o Reverendo corrige o Fireball, e eu dou copy&paste de novo, transformando esse blog num fórum, heeheeee)
Outro erro.
Os ted (tedy) boys se vestiam com roupas baratas. Sao todos proletarios.
Aquele ternao eh barato, quando nao era roubado dos judeus.
Teds sao realmente a gang mais violenta da cena underground. Mais que
qualquer skinhead.
A maioria dos Teds ingleses eh racista tb, nao esqueca. Eu disse A MAIORIA.
O lema eh "A velvet COLLAR and an Iron Fist".
Eh pq os paletos tinham os colarinhos de veludo, na sua maioria.
Nao se pode esquecer os CREEPERS. TODO TED BOY USA CREEPER.
Tb tem os Drain Pipers e os Trousers que sao pecas fundamentais, alem da
gravatinha BOLO TIE.

Então tá, amores. Eu juro que não sabia disso. Mas estou perdoada, não estou? Só estou dando ctrlC+ctrlV. Vocês perdoam a sua Cerejinha?

What Video Game Character Are You? I am Kong.I am Kong.


Strong and passionate, I tend to be misunderstood, sometimes even feared. I don't want to fight, I don't want to cause trouble, all I ask is a little love, and a little peace. If I don't get what I want, I get angry, and throw barrels and flaming oil at whatever's stopping me. What Video Game Character Are You?
* * *
Da série: "Meus amigos são os melhores":
Existem pessoas que merecem homenagens, e é com muito lazerrr que damos início às comemorações da Semana Fireball de Estilo. Incentivem, coloquem o banner em suas páginas e em seus blogs, vamos ajudar a espalhar a cultura Fireball pelo mundo. Essa semana, tudo aqui lembra o Fireball. Outras homenagens para semanas posteriores estão sendo agendadas pela redação aqui do blog. Bem, podia ser pior.



* * *
Estou FRUSTRADA. Não bastasse ter ficado de cama ontem, descobri que os estagiários daqui não lembram dos Wuzzles e MUITO MENOS da Turma do Lambe-Lambe. Que infância, eles não viram o computador do Professor Pirajá com aquela luvinha apavorante, não leram a HQ que a Chicória é seqüestrada por ETs que querem que ela cozinhe pra eles, não cantaram 'Roda roda roda a corriola, corriola..'. É, eu estou ficando velha MESMO. Portanto, respeitem meus cabelos brancos tingidos de Koleston.

terça-feira, janeiro 15, 2002

Joe Jackson sabe das coisas: "Is she really going out with him? Is she really gonna take him home tonight? Is she really going out with him? Cause if my eyes don't deceive me there's something going wrong around here.."
* * *
Eles estão gravando um áudio prum comercial que tem que ir ao ar essa semana.. o cliente entregou o áudio errado, e agora a gente, que é uma produtora de animação, está corrigindo. Mas é emocionante você estar no trabalho, caindo de sono, e ouvir microfonias vindas de algum lugar lá dentro. Rock'n'roll é isso aí.
* * *
Cara, eu acertei a questão sobre 'Quem levou as castanholas para a Espanha?'. Foram os Fenícios.
* * *
Essa Alterno-Daze é a coletânea mais legal e a mais sem noção. Tem The Jam, Squeeze, Joe Jackson, tá, até aí tem alguma coerência, e Velvet Underground, e Ramones, e DEVO, e uma musiquinha MUITO bubblegum do Bowie (que é a MARAVILHOSA 'Love You Till Tuesday'), e Madness, e English Beats, e The Troggs..

Leia com sotaque britânico fortíssimo e a voz do Bowie:
Love you till Tuesday
Just look through your window, look who sits outside/ Little me is waiting, standing through the night/ When you walk out through your door I'll wave my flag and shout
Ohh, beautiful baby/ My burning desire started on Sunday / Give me your heart and I'll love you till Tuesday
Da da da daaaam.. da da da daaaaam
Who's that hiding in the apple tree, clinging to a branch / Don't be afraid it's only me, hoping for a little romance / If you lie beneath my shade, I'll keep you nice and cool
Ohh, beautiful baby / I was very lonely till I met you on Sunday / My passion's never-ending and I'll love you till Tuesday
Da da da daaaam.. da da da daaaaam
Let the wind blow through your hair, be nice to the big blue sea / Don't be afraid of the man in the moon, because it's only me / I shall always watch you until my love runs dry
Ohh, beautiful baby/ My heart's aflame, I'll love you till Tuesday / My head's in a whirl and I'll love you till Tuesday
Love, love, love, love you till Tuesday
Love, love, love, love you till Tuesday
Da da da daaaam... da da da daaaaam..
Well, I might stretch it till Wednesday

N. da r.: Porra, parece um conhecido meu, heheeeee
* * *
Vem gripe por aí. Tou mole, tou com frio, não tou comendo direito.
* * *
Ha, gostei desse blog. O cara é legal. Ele sabe das coisas: "Sabe qual é um dos indícios que demonstra o qt vc é nerd? É quando vc sabe de cor o número do seu ICQ e não sabe do seu CPF." Mas nerd, nerd MESMO, se apaixona por nerd e sempre sente aquele friozinho na barriga quando vê **fulano is on IRC, ou quando aparece a florzinha verde no icq. E isso sempre acontece comigo. Durante dois anos não foi assim, eu era uma mulher casada e ele não fazia essas coisas. As coisas começaram a degringolar quando ele viu meu anel com uma tecla de backspace colada e achou horrível. A partir daí, decidi voltar para a minha turma, e para as pessoas que acham isso legal.
* * *
- Ou, vê aqui se eu tou com febre.
- Caralho, Lia, você tá pelando.

Merda.
* * *
Pra terminar, aquela voz rasgada do Frank Black cantando Alison... estou apaixonada. E pensar que vi o homem ao vivo em 96. Ele é apaixonante. Blak Francis. Charles Thompson Kiltridge IV. Ele é foda.

segunda-feira, janeiro 14, 2002

Pois é, escrevi altos posts sobre 'vou ali cortar os pulsos e já volto', sobre algumas frustrações e baixa auto-estima, mas desisti. Quer saber? Não vale a pena. Adianta ter uma torcida enorme e amigos dispostos a ajudar se isso não adianta? "Lia, vai ser feliz", foram as sábias palavras de Daniel Leal Werneck, o problema é que eu SEI que eu vou ouvir críticas.. que vão entrar por um ouvido, sair pelo outro e me irritar - porque críticas têm esse poder comigo. Pensa bem, se é uma escolha minha, deixa que se for pra quebrar a cara, vou quebrar, e vou admitir isso com um mínimo de classe. Mas o fato é, se eu não quebrar a cara, vou pelo menos me divertir.
* * *
Menina, o que é o fã-clube do Fireball? Em cada estado tem uma mulher doida por ele! Que desespero! Mamãe passou açúcar em vez de talquinho, foi?
* * *
CINE-CAIXINHAAAAAAAA!!!!
* * *
Daddy-O's, mais uma lojinha foda de coisinhas retrô. Obrigada, Reverendo, por me lembrar dessa. O que é aquele vestido de cerejinhas? Lindo, lindo.
* * *
- I don't feel like going to school nooooo more!
- Meeeeee neither!

* * *
Foda é ter que ligar o som muito alto quando a galera no trabalho começa a falar do Sr. dos Anéis, que EU NÃO VI AINDA, PORRA. Pronto, desabafei. Agora, me respeitem, que eu não quero mais que me contem o filme, ok?
Ok, ontem fui ver 'Trapaceiros', do Woody Allen. O prefixo (heee, eu sei, não é prefixo) 'TRAPA' te diz alguma coisa? Pois é, uma piada atrás da outra, quase uma comédia pastelão, com direito a Woody Allen em momento Didi Mocó. Genial. E olha que a idéia inicial era ver 'From Hell', adaptação para o cinema da HQ de Alan Moore sobre a vida de Jack o Estripador. Mas não me arrependi. 'From Hell' é pra semana então.
* * *
Achei isso numa lista... genial, genial. Tou com um projeto desses, mas não com o Iron Maiden, heee:
Esse adolescente sueco faz suas próprias versões karaokê de músicas do Iron Maiden. Se alguém entender o que está escrito no site (está tudo em sueco!) e descobrir como fazer o download das músicas, por favor me avise! http://user.tninet.se/~dwu495f/amaiden.html
* * *
E não é que sábado à noite eu fui parar numa festa.. GÓTICA? E não é que eu gostei? Rolou um bocado de new wave, tinha lugar pra conversar, o Hudson tava lá e mais uma pá de gente que eu não via há séculos (viraram todos góticos), e o DJ (amém, Theddy, amém!), aquele DEUS do ROCK, heheee, tocou Revillos. Valeu a noite.
* * *
Mulher é um bicho cretino mesmo. Mulher sabe que não deve, e FAZ. Mulher gosta de caras que moram longe e que não querem nada com ela. Eu, enquanto mulher, estou com frio e sem fome. Vomitei parte do meio pedaço de pizza, único sólido que consegui comer ontem. Da próxima vez que eu for pra Minas, acho que nem chego a BH: só de pirraça, paro no meio do caminho, hehee.
* * *
Ok, mas eu tenho o Passaporte Para O Lazerrr. Passagem comprada, hoje à noite é dia de fazer reservas de hotel. ROCK. Carnaval em Curitiba é isso aí.
* * *
Quarta feira tem rock na Bunker. Sexta tem rock na Spin, em Ipanema. E eu nem durmo mais, heh.

sexta-feira, janeiro 11, 2002

Theddy Boys
Bem, Theddy boy são os rockers Ingleses da década de 50.
o nome Theddy Boy vem do reinado do Rei Edward, onde se vestia muito bem.
Os Theddy Boys se vestiam com ternos de veludo, costeletas enormes, topetes enormes e bem cuidados, sapatos e roupas caras em geral e eram conhecidos pela violência.
O lema era 'A Velvet suit and a Iron fist".
Os inimigos naturais dos Theddy Boys são os mods e a grande guerra entre as duas gangs foi que deu o evento "Rumble in Brighton" da música dos Stray Cats.
O uniforme Theddy Boy é o Ternão theddy boy e o soco inglês. (...)

Dr. Fireball é lazerrrr e cultura.
Rivers Cuomo sabe das coisas:
i'm a lot like you so please/ hello i'm here i'm waiting
i think i'd be good for you/ and you'd be good for me
how stupid is it / i can't talk about it/ i gotta sing about it / and make a record of my heart
how stupid is it / won't you gimme a minute / just come up to me / and say hello
how stupid is it/ for all i know you want me to / or maybe you just don't know what to do
maybe you're scared to say / i'm falling for you
i wish i could get my head outta the sand/ 'cause i think we'd make a good team
and you would keep my fingernails clean
but that's just a stupid dream that i won't realize / 'cause i can't even look in your eyes
without shakin'/ and i ain't fakin'

i'll bring home the turkey if you bring home the bacon

* * *
12:48 - Reverend Horton Heat com "I can't surf". QUE BATERIA ESPORRENTA É ESSA, MEU DEUS?
* * *
Escrever no notepad até que é um bom disfarce.
* * *
Primus. Primus é foda, e o Les Claypool é o melhor baixista do mundo. E mais: prestem atenção ao baixista do Zumbi do Mato. Não demora muito, ele chega lá. É um dos baixistas MAIS FODAS que eu conheço ao vivo.
* * *
E cá estou falando do Pet Sounds de novo. Dessa vez a vítima é o amigo e beta-tester (piada interna) Luiz Fireball.
To put it bluntly, you're a total slut! You'd go to the ends of the earth and back if you thought it would spice up your life a bit and deliver the attention that you constantly seek. However, I suggest if you ever go into a dark bathroom, be sure to bring a flashlight so you don't participate in anymore necrophiliac activities. There's a good thing about being catatonic though, nasty Dante is out of your mind for good. What were you thinking?

Take The "Which Kevin Smith Female Are You?" Quiz!!

* * *
Estou emocionada, chegou meu primeiro carnê do IPTU.
* * *
Ok, amigos. Maneirem nas mensagens de icq e não esperem posts o dia todo. Chega uma hora na vida de uma mulher que ela tem que tomar vergonha na cara.
* * *
11:09 - Pixies - Bossanova.
* * *
O Arroz tá que não consegue parar de ouvir Frank Black & The Catholics. O Arroz tem a manha, descoloriu o topete, me mandou o rosto dele escaneado direto, tipo ele em cima do scanner, que nem um defunto (heeeee), disse que ficou parecido com o Brian Setzer (nussa!) e eu espero que até março ele mantenha o penteado.
* * *
A letra de 'Rock Music' dos Pixies:
Tô mals, tô mals, tô bem! Tô mals, tô mals, tô bem!
* * *
Como fazer um pacto com o demônio e criar um diabinho. Cortesia do 90.
* * *
Já mencionei que tenho uma tatuagem dos Pixies nas costas? Aquele 'P' alado da capa do Trompe Le Monde... deve fazer uns 3 anos já. A Bel agora fez uma igual no tornozelo, tiramos outro dia uma foto juntas, as duas de vestido de festa, o tornozelo dela em cima das minhas costas pra mostrar as duas tatoos iguais, suuuuper suruba rock de amigas de infância, hahaha. Uma oferenda aos Deuses do Constrangimento. Assim que conseguir instalar o scanner.. já sabe, presentinho procês rirem.

quinta-feira, janeiro 10, 2002

Só digo uma coisa:
CAAARRRRLLLL PERKIIINSSSS!!!
Carl Perkins e fugir durante um fim de semana, pra espairecer as idéias, paradeiro conhecido

apenas pra família, de preferência bem acompanhada. Essa parte vai ser difícil, mas.. no dia em

que aparecer alguém que ouça Carl Perkins e Buddy Holly e Johnny Cash e MUITO Beach Boys comigo..

eu fujo e não volto mais.

Cara, que desespero isso. Preparei altos posts pra ontem mas o blogger não blogava.. é, vício é foda.. passei a tarde ontem ouvindo uma coleta dupla do Buddy Holly aqui no trabalho.. tou FELIZ. Bem, achava que tinha superado meu menino mas superei coisa nenhuma, c'est la vie, pelo menos agora aprendi a me divertir independente disso. Acontece.
* * *
Essa semana vamos comprar as passagens pra SP no Carnaval.. de SP (onde faremos escala) partiremos para Curitiba, que é onde mora o ROCK.
* * *
Ô Paulinho, me mata não, tá tudo consertadinho já.. só falta a bendita tabela dos infernos.. argh. Programadora sofre. Ainda mais quando você não nasceu pra isso e sabe que é só um emprego enquanto não dá pra fazer o que você realmente tem tesão porque.. porque a PROAC não tem notícias sobre seu processo de fomatura.
* * *
A brincadeira nova do site tá ficando muuuito chique. Quando entrar no ar (6a feira sem ser essa, a outra) cêis vão ver.

quarta-feira, janeiro 09, 2002

Eh. Rock. O Blogger voltou a publicar os posts. LIA, APROVEITA.
* * *
Mas hoje não tem nada pra falar. Melhor ficar quieta então, certo? Então tá. Muda. Talvez à tarde eu me anime a escrever qualquer coisa. Eu sei que... hoje eu termino esse frila.. amanhã já é quinta feira... LAZERRRRR. É.

terça-feira, janeiro 08, 2002

http://www.ietf.org/rfc/rfc1738.txt?number=1738
Normas técnicas pra urls de internet. Me faltava essa... já fiquei sabendo que não sei como um estagiário nosso conseguiu a proeza de violar isso e gerar todos os arquivos do site com barra invertida... que tosco.
* * *
Cara, a coisa MAIS linda do mundo, uma filhotinha de weimaraner está circulando por aqui, toda dona do pedaço, brincando com os cadarços de tênis e dormindo na bolsa do rapaz do 3D... muito fofa. Está todo mundo encantado.
Elvis Presley está em algum lugar de Las Vegas, gordo, inchado e cheio de mulheres em volta, comemorando seus 67 anos de idade HOJE, dia 8 de janeiro.
PUTA LAZER FUDIDO
É.
Shout it out loud/ Tiger rock/ Hippy hippy shake. Pra bom entendedor...
* * *
Monstros S.A.
É, chorei vendo o trailer do E.T., mesmo sabendo que o filme vai vir com novos efeitos especiais. Chorei horrores no 'momento triste' de Monstros S. A., aquela hora em que tudo parece perdido, mas como é um filme pra crianças, a gente espera um final feliz.. achei a recepcionista da empresa os córnios da Vovó Sauro (é, da família Dinossauro, lembra?), a Boo é a coisa MAIS fofa do mundo, também fiquei com medo do Randall e impressionada com as expressões dos personagens.. tá, os humanos ainda têm cara de cartoon, lógico, mas é melhor estilizar do que fazer realista e mal feito (Final Fantasy e a expressão de Murilo Benício da protagonista te dizem algo?), e o que são as expressões de terror/ riso nas criancinhas do filme? Genial, genial.
* * *
Já o Episódio 2 de Star Wars promete. Titanic total, com direito a história de amor impossível e tudo. É. Preparem os lencinhos, Anakin não pode amar Amidala para ser um jedi, então vai para o Lado Negro. Simples assim. Meio frustrante. Mas tem o EWAN MC GREGOR, tá valendo. É.

segunda-feira, janeiro 07, 2002

Definitivamente não posso ouvir música cigana no trabalho. Dá tesão, aquelas violinhas ciganas e os cantaores berrando, e as castanholas e percussões e aí vai dando uma vontade de dançar e.. porra, não. Dá tesão, cara, e ficar me contorcendo no trabalho pega MAL, muito MAL. Então tirei o cd do Thierry Robin e voltei pros Stray Cats, seguido de Cramps, que é o que eu faço melhor.
Coisas que só aparecem na minha caixa postal:

A melhor maneira de transportar suas compras sem machucar as mãos.
Não vá ao supermercado sem ela.
Já são mais de 100.000 clientes satisfeitos em todo o Brasil.
Seja você também nosso cliente. Adquira já sua LEVA-LEVE.
http://www.useplas.com.br/
Deu no Conga Conga Conga News:
ROCKE! ROCKE! ROCKE!
Ok, o Weezer deu uma parada na Extended Midget Tour e começou a gravar o disco novo. As versões demo das músicas novas - incluindo "Porcupine," "Dope Nose," "Sandwiches Time," e "December" - estão disponíveis no site dos rapazes - é por isso que eu amo o Weezer!! Dizem que eles já estão com mais de 30 músicas novas.. o que quer dizer 'mais disco/ mais bootleg' pra gente, OBA!
Oh Boy
All my love, all my kissing/ You don't know what you've been missing
Oh Boy - Oh Boy
When you're with me/ The world can see that you were meant for me
All my life, I've been waiting. Tonight there'll be no hesitating
Oh Boy - Oh Boy
Stars are peering, shadows falling / you can hear my heart calling
A little bit of loving makes everything right
I'm gonna see my baby tonight
Oh Boy - Oh Boy

Tudo o que eu mais queria era ver o Brian Setzer e o Rivers Cuomo se estapeando por minha causa, e Bowie no meio apartando e dizendo 'calma, rapazes.. tem pra todo mundo...'.
* * *
Stray Cats Gratest Hits - 23 reais
Jive After Five - The Best of Carl Perkins (1958/1978) - 11 reais e uns quebradinhos!
Thierry Robin - 'Gitans' - 24 reais
Ah, Saraiva, eu te amo. Quase que eu trouxe um tributo ao Twisted Sister também. Eh. Com Joan Jett e muito mais. Mas depois pensei, não, isso está virando compulsivo.
* * *
Cara, música cigana é tudo de mais lindo.
* * *
É, ontem lá foi meu irmão me carregar pelo braço enquanto eu ameaçava catar cavaco no calçadão da praia, eu e meus patins vagabas do camelódromo, mas foi divertido. Ah, foda-se. Mês que vem faço 24 anos, trabalho, pago minhas contas, não devo nada a ninguém.. deixa eu pagar micão, deixa?
* * *
Fireball, Fireball, adorei esse link das maldições online. Ré ré. Vou transformar muitas vidas num inferno.
* * *
Música da manhã - Built For Speed, Stray Cats. Ô banda.
* * *
- Minha filha, eu não te entendo, ouve Roberto Carlos e compra uma imagem de Obaluaê pra botar no quarto..
- É São Roque, mãe! É São Roque..

* * *
Às vezes tenho a sensação de que vou morrer encalhada. Na praia.

sexta-feira, janeiro 04, 2002

Meu nome hobbit: Malva Pai d'Ouro
* * *
Avanço. Você usa e as mulheres avançam.
Lembra disso? O desodorante escorrendo pelo suvaco sexy do Dedé Santana.. argh.
La-le-li-lo-Lu Patinadora, La-le-li-lo-Lu Patinadora.. de roupinha esporte é uma graça, ensina você a patinar. Tem cotoveleira, tem. Capacete, joelheira, tem.. La-le-li-lo-Lu-Patinadora!!
* * *
É, comprei os tais patins, uhuuuu. Ay que panturrillas, auuuuu... auuuuuu... auuuuu...
* * *
Tomei vergonha na cara e escrevi no Conga Conga Conga News. Tem coisa pra caramba lá e... A BRITNEY SPEARS NEM É MAIS VIRGEM HÁ UM TEMPÃO. Tá? Estou em estado de choque, ré ré.
* * *
E a musiquinha do Panda Ko Panda não saaaaaai da minha cabeça! Afe! O desenho é lindo, a musiquinha é linda, mas.. é o inferno! Gruda e não sai! :)
* * *
Da série:"só aqui no meu trabalho":
O chefe pediu pra ouvir Gasolines, Estrume'n'tal, the Surfmotherfuckers e Frank Simata. Acontece. Morram de inveja, eu sou paga pra isso.
Boa tarde, vou comprar um par de patins. Vim ouvindo Cramps alucinadamente no caminho pro trabalho, e acho sinceramente que o calor que fez essa noite me fez um bem... várias coisas escorreram junto com o suor noturno (ahaahah hahahaha cruzes, não me entendam mal)... acordei mais.. DESENCANADA. É, amigos, acontece. Putz, estou quase indo no aniversário do Perna, mesmo que isso signifique mais 14h de ônibus e menos 70 reais no bolso. Mas o Perna merece. E, cara, viajar pra BH está se tornando um vício incontrolável.
Hoje o Bukowski reabre... putz, belos momentos rrrock que passei ali. Mas mudou de endereço. Mudaram os djs. Os anos se passaram. Não sei se vai ter a mesma graça. É, amigos, estou ficando velha, responsável, tenho contas a pagar e quero ter filhos antes dos 30. Sabia?
* * *
Chocada, estou chocada. Há rumores de que Britney já deu pro Justin há muito tempo. Ai, essa juventude, onde vai parar??

quinta-feira, janeiro 03, 2002

Momento Propaganda do Dia:

Valeuzis, Fabi.
* * *
Wooohn, que lindo. Pega o Acústico do Roberto Carlos, pega. Abre o cd. Sabe o que está escrito? Amigo Records
Prrrrrrr!!! Que abigosh!!
* * *
João é punk. João vai dar show, se emputece com alguém na platéia, levanta e vai embora, dane-se que pagaram ingresso. João tem atitudes excêntricas e às vezes um pouco insanas, João é cercado de lendas, todo mundo que toca com João tem alguma história bizarra pra contar sobre ele. João revolucionou a história da música brasileira, João desconstrói as próprias canções, muda o tempo, canta tudo torto e faz bonito. Por trás daquela vozinha doce se esconde O rockeiro. Em homenagem a Belo Horizonte, um recado de João (que na verdade foram Tom e Vinicius que escreveram, mas pouco importa) pra vocês:
CHEGA DE SAUDADE
Vai minha tristeza E diz a ela Que sem ela não pode ser / Diz-lhe numa prece Que ela regresse Porque eu não posso mais sofrer / Chega de saudade A realidade É que sem ela não há paz / Não há beleza É só tristeza E a melancolia / Que não sai de mim Não sai de mim, não sai
Mas se ela voltar, se ela voltar Que coisa linda, que coisa louca / Pois há menos peixinhos a nadar no mar / Do que os beijinhos Que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços Os abraços Hão de ser milhões de abraços / Apertado assim Colado assim Calado assim / Abraços e beijinhos E carinhos sem ter fim / Que é prá acabar com esse negócio De viver longe de mim
Vamos deixar desse negócio De você viver sem mim.

* * *
No som, LÓGICO, o Acústico do Roberto. O disco desse Natal, que toca em todos os lugares onde você entra, e não enjoa. Não é à toa que Roberto é o Rei. É o disco de rock mais blues E mais pop do ano. Ok, ele venceu mais uma vez.
Essa eu catei no site do Casseta e Planeta:
Santos Desconhecidos Que Ninguém Conhece
São Roque
Há dúvidas quanto a sua procedência: alguns afirmam que ele nasceu em Memphis, outros afirmam de pés juntos que ele é de Liverpool. Sua história é muito conturbada. Aos 12 anos começou a fumar o cigarro-que-passarinho-não-fuma e logo entrou em conflito com seus pais caretões. Saiu de casa aos 13, engravidou uma prima aos 14 e montou uma banda de rock psicodélico aos 15. Tornou-se um rock star e foi um capeta até os 50 anos, quando sua carreira começou a entrar em decadência. Foi aí que teve uma visão: separou-se de sua banda, cancelou a assinatura da Rolling Stones e começou a compor verdadeiros hinos gospell de louvor ao Todo-Poderoso. Morreu com uma overdose de hóstias, porque rock e religião, para ele, eram uma questão de atitude. Foi canonizado numa cerimônia de entrega do Grammy, transmitida ao vivo para mais de 150 países.

* * *
O nome do porquinho era Wilbur. E o título original em inglês era "Charlotte's Web". Que filme triste!
Aprenda a jogar pôquer.
* * *
Minha falta de voz está realmente me irritando.
Pois é. Não resisti e entrei no #Hogwarts ontem. E no #cristão. E no #Niteroi. E no #reverb-brasil, mas esse já é de lei.
* * *
Delay..lay..lay...
* * *
[nick q eu me esqueci] de onde vc tc?
[Lorraine_McFly] não.
[Lorraine_McFly] começa de novo.
[Lorraine_McFly] "vc tc" não, isso é patético. Parece coisa de cara cantando garota no mIrc.

* * *
Lá na casa da minha vó sempre disseram pra não matar aranhas, porque foram elas que teceram a manta que cobriu Jesus Cristo na manjedoura.. e aí hoje me lembrei do filme do porquinho dos Zuckerman, lembra disso? Um porquinho muito fofo e tinha uma aranha que morria fazendo uma faixa pra ele... nossa, como eu chorava assistindo a esse filme na Sessão da Tarde!!
* * *
[outro cara no mIrc] Ei, quer conversar?
[Lorraine_McFly] Ufa.
[outro cara no mIrc] Ufa?!?!
[Lorraine_McFly] É.
[Lorraine_McFly] Você não disse 'vc tc'. 'Vc tc' é horrível.
[outro cara no mIrc] coisa de criança.
[Lorraine_McFly] eh

* * *
Meu pai ligou. Disse que minha vó Inah caiu da cama outro dia e deu com a testa no chão. Isso é deveras preocupante, vovó não tem mais idade pra ficar caindo, a recuperação dos ossos não é mais tão fácil, e depois de uma certa idade também você perde o equilíbrio.. tipo, ela ainda vai cair mais. Isso me preocupa bastante. A outra esses dias operou da vesícula. Já deve ser a décima quinta operação que ela faz. E ela é bem nova, sabe? Ela güenta. Mas mesmo assim, a gente fica tenso lá em casa. Cara, não mexa com as minhas avós. Elas são as melhores.

quarta-feira, janeiro 02, 2002

Perna, Arrroz e Dedéam Japonauta, não deu outra, a sensível aqui não resistiu e deu umas fungadas ontem antes de apagar chapada de sono e Dramin. Saudades do rock aí nessa terra chuvosa. Já coloquei as fotos pra revelar, vou buscar na hora do almoço. Pourra, estou muito sem voz, tou falando que nem a Vera Fischer. Aliás, que gatinho é aquele com ela na capa do jornal, hein, hein?
* * *
[HarryPotter14] Overdose eh qdo a pessoa fica taum drogada mas taum drogada q morre.
* * *
Promessa pra 2002 que eu sei que não vou cumprir: Nunca mais entrar no #Hogwarts.
* * *
Vim ouvindo o cd do Frank Simata em loop. Chegando hoje no trabalho, não resisti, tava baratinho, e comprei o Thriller. Ah, qual é, Micheal Jackson está freak show mas ele já foi muuuito bom. Tudo bem, tinha Quincy Jones por trás (opa!), mas disso é feito o rrrock, né não?
* * *
Ou, que história é essa dos N'Sync fazerem ponta no Episódio 2 como cavaleiros jedi?
* * *
Arroz, não esqueça minha caloi, quero dizer, minhas músicas :)
* * *
Eh, meu chefe gostou do disco do Frank Simata. O mundo está perdido mesmo... ou dominado, ré ré.

terça-feira, janeiro 01, 2002

Ó, tou aqui na casa do Arroz.. tou voltando hoje... saudades disso aqui .. só pra manter o vicio, rarara. Altos encontros de nerd, imagina que metade do #reverb-brasil estava aqui outro dia... Monthy Python tocando The Vagina song no ano novo e mais papo de nerd e mirc à tarde, e chats live action e Lia e Camilão se entupindo de pão queijo com tomate seco na casa da Dea e, putz, BH é foda. Vou sentir saudades disso aqui de novo. Que abigosh. Depois eu disserto com calma, revelo e escaneio as fotos, mando recadinhos (puuuuxa Luiz, eu te dei o tel. daqui do Arroz e você nem ligou), e coloco a letra de 'sou feiooooooo sou cabeluuuudoooooo' aqui. É. Da outra vez a música da viagem foi Chica Alborotada. Dessa vez é, sem dúvida, essa dos Little Cats. Que decadência. Deixa eu ir agora, beijo.
Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...