Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, janeiro 28, 2002

Nossa, mas tem gente que pede pra ser chata no vale do eco, hein? Sem links pros blogs das outras aqui, ré ré, mas.. pede pra ser chata no vale do eco, e é atendida, lógico.
* * *
O Rio de Janeiro é a única cidade do mundo onde num dia você vai a um show do Go! de carona num Puma branco conversível e ainda dá um pulo num bar todo anos 50.. e no dia seguinte você pode escolher entre ver os Netunos na praia da Barra ou os Autoramas no Arpoador, de graça, pode ir de biquíni que ninguém estranha, e ainda pode tomar água de côco durante o show..
No Rio de Janeiro você pode ligar para algum amigo morador de Copacabana e andar pela orla de madrugada, até o final de Copa ou, estando de bicicleta, até o final de Ipanema.
O Rio de Janeiro tem o MAM, o CCBB, alguns cinemas cool, alguns Cinemarks, igrejas antigas no Centro, o Real Gabinete Portuguez de Leitura, prédios antigos, festa em cinema pornô estilo art-déco, tem botecos simpáticos, tem o Heavy Duty, tem a Bunker (na falta de programa, SEMPRE TEM A BUNKER), o Empório, a Casa da Matriz, tem praia, tem o Copacabana Palace, tem as bandas dos meus amigos, todas muito fodas, tem a Spin, tem esse bar anos 50 na Lapa onde os caras servem torta salgada, tem casa de amigo, tem locadoras, tem o Giraffas ali pertinho de casa, tem Niterói a um ônibus de distância (ah, cara, Niterói é legal sim)... eu ainda reclamo e pretendo me mudar daqui, não é incrível?
* * *
E o show dos Autoramas foi muuuuito clássico. Onde mais eu poderia encontrar o Melvin (MEEEEELVIIIINNN, EU TE AMOOOOOO!!!), o Bragatto, o Vital - heh, back to 98, hein? - e quase fazer um encontro de blogueiros (Nix, VK de biquíni, Mimosa, BrunoC, Landau, Landau tem blog??), e um maluco dançando antes do show começar.. as dancinhas do Devo ou do Arnaldo Antunes PERDEM. Agora, a melhor coisa, melhor MESMO, foi ver os Autoramas sem ninguém reclamando no meu ouvido "Como você pode gostar tanto disso?". Aliás, o Go! na sexta feira também não tinha ninguém reclamando. É, os tempos mudaram - ou melhor, voltaram ao normal. Graças a deus.
* * *
Márvio, bom ver que você está bem, bom falar contigo ontem.
* * *
Pois é, pois é. Acabei de saber que meu processo de formatura não anda porque... a minha coordenação foi a única que NÃO ENTREGOU A RELAÇÃO dos alunos pro CEG repassar pra PROAC. Foda, né? Enquanto isso, não posso me inscrever no mestrado.. foda. Faculdade pública é foda, primeira turma idem. Eu só espero conseguir esse diploma ESSE ANO. Tá foda.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...