Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 23, 2002

E começam os preparativos para a Semana Pernapalm de Estilo!
* * *
Na minha mesa, além de alguns cds (Brian Setzer Orchestra, coletânea de girl groups anos 60, a trilha sonora de Grease), tem:
Sinustrat, gengibre, Coristina-D, Cebion Glicose, Adegripp, Dôrico (chá de paracetamol), Polaramine.. agora não tem jeito, se não passar dessa vez.. pelo menos agora não tem febre. Ou seja, não estou naquela carência toda me sentindo mole.. mas ainda preciso de colinho. Alguém? Mamãe é só na 6a.
* * *
Almoço? Não estou com fome, mas sei que mais cedo ou mais tarde vou ter que encarar um super suco de acerola e uma mega salada de um desses restaurantes de comida a quilo.. preciso de nutrientes, tenho me alimentado mal, deve ser por isso que estou assim.
* * *
Pin-ups of the world unite!
Tem aqui, aqui, aqui e aqui, fora essa que vos escreve. Tem também a Reque, mas ela não tem blog. Não que eu saiba. Vamos dominar o mundo.
* * *
E a MELHOR CANTADA DE TODOS OS TEMPOS é:
"Amarra meu nome na boca do sapo!"
* * *
Hoje tem trabalho. Trabalho pra caramba, e com hora pra entregar. Não esperem muito de mim. Beijo. Té.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...