Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 16, 2002


What Video Game Character Are You? I am Kong.I am Kong.


Strong and passionate, I tend to be misunderstood, sometimes even feared. I don't want to fight, I don't want to cause trouble, all I ask is a little love, and a little peace. If I don't get what I want, I get angry, and throw barrels and flaming oil at whatever's stopping me. What Video Game Character Are You?
* * *
Da série: "Meus amigos são os melhores":
Existem pessoas que merecem homenagens, e é com muito lazerrr que damos início às comemorações da Semana Fireball de Estilo. Incentivem, coloquem o banner em suas páginas e em seus blogs, vamos ajudar a espalhar a cultura Fireball pelo mundo. Essa semana, tudo aqui lembra o Fireball. Outras homenagens para semanas posteriores estão sendo agendadas pela redação aqui do blog. Bem, podia ser pior.



* * *
Estou FRUSTRADA. Não bastasse ter ficado de cama ontem, descobri que os estagiários daqui não lembram dos Wuzzles e MUITO MENOS da Turma do Lambe-Lambe. Que infância, eles não viram o computador do Professor Pirajá com aquela luvinha apavorante, não leram a HQ que a Chicória é seqüestrada por ETs que querem que ela cozinhe pra eles, não cantaram 'Roda roda roda a corriola, corriola..'. É, eu estou ficando velha MESMO. Portanto, respeitem meus cabelos brancos tingidos de Koleston.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...