Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 03, 2002

Momento Propaganda do Dia:

Valeuzis, Fabi.
* * *
Wooohn, que lindo. Pega o Acústico do Roberto Carlos, pega. Abre o cd. Sabe o que está escrito? Amigo Records
Prrrrrrr!!! Que abigosh!!
* * *
João é punk. João vai dar show, se emputece com alguém na platéia, levanta e vai embora, dane-se que pagaram ingresso. João tem atitudes excêntricas e às vezes um pouco insanas, João é cercado de lendas, todo mundo que toca com João tem alguma história bizarra pra contar sobre ele. João revolucionou a história da música brasileira, João desconstrói as próprias canções, muda o tempo, canta tudo torto e faz bonito. Por trás daquela vozinha doce se esconde O rockeiro. Em homenagem a Belo Horizonte, um recado de João (que na verdade foram Tom e Vinicius que escreveram, mas pouco importa) pra vocês:
CHEGA DE SAUDADE
Vai minha tristeza E diz a ela Que sem ela não pode ser / Diz-lhe numa prece Que ela regresse Porque eu não posso mais sofrer / Chega de saudade A realidade É que sem ela não há paz / Não há beleza É só tristeza E a melancolia / Que não sai de mim Não sai de mim, não sai
Mas se ela voltar, se ela voltar Que coisa linda, que coisa louca / Pois há menos peixinhos a nadar no mar / Do que os beijinhos Que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços Os abraços Hão de ser milhões de abraços / Apertado assim Colado assim Calado assim / Abraços e beijinhos E carinhos sem ter fim / Que é prá acabar com esse negócio De viver longe de mim
Vamos deixar desse negócio De você viver sem mim.

* * *
No som, LÓGICO, o Acústico do Roberto. O disco desse Natal, que toca em todos os lugares onde você entra, e não enjoa. Não é à toa que Roberto é o Rei. É o disco de rock mais blues E mais pop do ano. Ok, ele venceu mais uma vez.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...