Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 16, 2002

Mais do mesmo:
(o Reverendo corrige o Fireball, e eu dou copy&paste de novo, transformando esse blog num fórum, heeheeee)
Outro erro.
Os ted (tedy) boys se vestiam com roupas baratas. Sao todos proletarios.
Aquele ternao eh barato, quando nao era roubado dos judeus.
Teds sao realmente a gang mais violenta da cena underground. Mais que
qualquer skinhead.
A maioria dos Teds ingleses eh racista tb, nao esqueca. Eu disse A MAIORIA.
O lema eh "A velvet COLLAR and an Iron Fist".
Eh pq os paletos tinham os colarinhos de veludo, na sua maioria.
Nao se pode esquecer os CREEPERS. TODO TED BOY USA CREEPER.
Tb tem os Drain Pipers e os Trousers que sao pecas fundamentais, alem da
gravatinha BOLO TIE.

Então tá, amores. Eu juro que não sabia disso. Mas estou perdoada, não estou? Só estou dando ctrlC+ctrlV. Vocês perdoam a sua Cerejinha?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...