Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 23, 2002

Tag do dia de ontem:
Alguém anotou a placa do caminhão com dez caminhoneiros bêbados de whisky, todos cantando '1 2 3 indiozinhos' por cima da melodia de 'Louie Louie', que me atropelou ontem?"
* * *
Aline Coelha também apóia a Semana Fireball de Estilo!! Alineeee! Só não te liguei até agora porque ou eu estou fora de casa, ou dormindo! Precisamos rockear! É!
* * *
Eu não aprendo. Estou melhor do que hoje de manhã.. mas VOU ANDAR DE BICICLETA de novo. Prometo não ir a Ipanema dessa vez. Sem exageros. Afinal, uma pin-up de verdade não pode estar nunca exausta e com olheiras. Então, vamos aos poucos.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...