Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, janeiro 11, 2002

To put it bluntly, you're a total slut! You'd go to the ends of the earth and back if you thought it would spice up your life a bit and deliver the attention that you constantly seek. However, I suggest if you ever go into a dark bathroom, be sure to bring a flashlight so you don't participate in anymore necrophiliac activities. There's a good thing about being catatonic though, nasty Dante is out of your mind for good. What were you thinking?

Take The "Which Kevin Smith Female Are You?" Quiz!!

* * *
Estou emocionada, chegou meu primeiro carnê do IPTU.
* * *
Ok, amigos. Maneirem nas mensagens de icq e não esperem posts o dia todo. Chega uma hora na vida de uma mulher que ela tem que tomar vergonha na cara.
* * *
11:09 - Pixies - Bossanova.
* * *
O Arroz tá que não consegue parar de ouvir Frank Black & The Catholics. O Arroz tem a manha, descoloriu o topete, me mandou o rosto dele escaneado direto, tipo ele em cima do scanner, que nem um defunto (heeeee), disse que ficou parecido com o Brian Setzer (nussa!) e eu espero que até março ele mantenha o penteado.
* * *
A letra de 'Rock Music' dos Pixies:
Tô mals, tô mals, tô bem! Tô mals, tô mals, tô bem!
* * *
Como fazer um pacto com o demônio e criar um diabinho. Cortesia do 90.
* * *
Já mencionei que tenho uma tatuagem dos Pixies nas costas? Aquele 'P' alado da capa do Trompe Le Monde... deve fazer uns 3 anos já. A Bel agora fez uma igual no tornozelo, tiramos outro dia uma foto juntas, as duas de vestido de festa, o tornozelo dela em cima das minhas costas pra mostrar as duas tatoos iguais, suuuuper suruba rock de amigas de infância, hahaha. Uma oferenda aos Deuses do Constrangimento. Assim que conseguir instalar o scanner.. já sabe, presentinho procês rirem.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...