Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, janeiro 07, 2002

Tudo o que eu mais queria era ver o Brian Setzer e o Rivers Cuomo se estapeando por minha causa, e Bowie no meio apartando e dizendo 'calma, rapazes.. tem pra todo mundo...'.
* * *
Stray Cats Gratest Hits - 23 reais
Jive After Five - The Best of Carl Perkins (1958/1978) - 11 reais e uns quebradinhos!
Thierry Robin - 'Gitans' - 24 reais
Ah, Saraiva, eu te amo. Quase que eu trouxe um tributo ao Twisted Sister também. Eh. Com Joan Jett e muito mais. Mas depois pensei, não, isso está virando compulsivo.
* * *
Cara, música cigana é tudo de mais lindo.
* * *
É, ontem lá foi meu irmão me carregar pelo braço enquanto eu ameaçava catar cavaco no calçadão da praia, eu e meus patins vagabas do camelódromo, mas foi divertido. Ah, foda-se. Mês que vem faço 24 anos, trabalho, pago minhas contas, não devo nada a ninguém.. deixa eu pagar micão, deixa?
* * *
Fireball, Fireball, adorei esse link das maldições online. Ré ré. Vou transformar muitas vidas num inferno.
* * *
Música da manhã - Built For Speed, Stray Cats. Ô banda.
* * *
- Minha filha, eu não te entendo, ouve Roberto Carlos e compra uma imagem de Obaluaê pra botar no quarto..
- É São Roque, mãe! É São Roque..

* * *
Às vezes tenho a sensação de que vou morrer encalhada. Na praia.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...