Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 03, 2002

Pois é. Não resisti e entrei no #Hogwarts ontem. E no #cristão. E no #Niteroi. E no #reverb-brasil, mas esse já é de lei.
* * *
Delay..lay..lay...
* * *
[nick q eu me esqueci] de onde vc tc?
[Lorraine_McFly] não.
[Lorraine_McFly] começa de novo.
[Lorraine_McFly] "vc tc" não, isso é patético. Parece coisa de cara cantando garota no mIrc.

* * *
Lá na casa da minha vó sempre disseram pra não matar aranhas, porque foram elas que teceram a manta que cobriu Jesus Cristo na manjedoura.. e aí hoje me lembrei do filme do porquinho dos Zuckerman, lembra disso? Um porquinho muito fofo e tinha uma aranha que morria fazendo uma faixa pra ele... nossa, como eu chorava assistindo a esse filme na Sessão da Tarde!!
* * *
[outro cara no mIrc] Ei, quer conversar?
[Lorraine_McFly] Ufa.
[outro cara no mIrc] Ufa?!?!
[Lorraine_McFly] É.
[Lorraine_McFly] Você não disse 'vc tc'. 'Vc tc' é horrível.
[outro cara no mIrc] coisa de criança.
[Lorraine_McFly] eh

* * *
Meu pai ligou. Disse que minha vó Inah caiu da cama outro dia e deu com a testa no chão. Isso é deveras preocupante, vovó não tem mais idade pra ficar caindo, a recuperação dos ossos não é mais tão fácil, e depois de uma certa idade também você perde o equilíbrio.. tipo, ela ainda vai cair mais. Isso me preocupa bastante. A outra esses dias operou da vesícula. Já deve ser a décima quinta operação que ela faz. E ela é bem nova, sabe? Ela güenta. Mas mesmo assim, a gente fica tenso lá em casa. Cara, não mexa com as minhas avós. Elas são as melhores.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...