Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 24, 2002

Olha que foda que eu peguei lá no blog do Mocotó: se você fosse um personagem de AD&D, qual seria sua pontuação? Vamos lá, deu isso:
Força: 5
Inteligência: 15
Sabedoria: 16
Destreza: 13
Constituição: 8
Carisma: 18
Nota-se que a pontuação do personagem é obtida com 3 d6 (3 dados de seis lados, parece óbvio, mas em RPG isso não é óbvio, pelo amor de deus, vocês SABEM que existem d4, d6, d8, d12 e mais uns que não me lembro, né?). 3 é o mínimo, 18 é o máximo, e acho que no teste ele não computa os bônus (algumas raças têm pontos de magia, outras raças são menores e portanto ganham pontos extras em destreza.. essas coisas). Bem, é isso. Acho que não discordo com nada.
* * *
Até porque já fui Kender. Não tenho o direito de reclamar.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...