Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 24, 2002

FROM HELL
Foda. Foda. O filme é apavorante, menos por causa das tripas (já vi piores!) do que por causa da situação sinistra (pensa bem, um assassino de mulheres, isso me dá arrepios, nunca mencionei que não posso ler sobre a inquisição que tenho calafrios? Às vezes dá a impressão de que estive presente em todos os capítulos da história em que mulheres se fodiam - no mau sentido). A HQ de Alan Moore que inspirou o filme parte do princípio de que Jack, o Estripador, era... ah, não conto. Mas é uma história sinistra, envolvendo vários ícones de poder da era Vitoriana, não apenas a realeza, como todo mundo já sabe porque todas as matérias sobre o filme falam disso. E o John Merrick.. "eu sou um ser humano"... ISSO era apavorante. O Homem Elefante sempre me meteu medo.
* * *
Faltou dizer quem foi o autor da cantada do 'amarra meu nome na boca do sapo'. Quem mais? Esse homem está procurando problemas.. se uma dessas funciona... ele NUNCA MAIS VAI TER SOSSEGO.
* * *
Essa é pro meu menino que agora descobriu como coloca letra de música no blog:
Hopelessly Devoted to You
(J.Farrar) - as sung by Olivia Newton-John
Guess mine is not the first heart broken/ My eyes are not the first to cry/ I'm not the first to know/ There's just no getting over you/ You know I'm just a fool who's willing/ To sit around and wait for you/ But, baby, can't you see/ There's nothing else for me to do?
I'm hopelessly devoted to you
But now there's nowhere to hide/ Since you pushed my love aside/ I'm out of my head/ Hopelessly devoted to you
Hopelessly devoted to you/ Hopelessly devoted to you
My head is saying, "Fool, forget him." / My heart is saying, "Don't let go. / Hold on till the end." / And that's what I intend to do / I'm hopelessly devoted to you
But now there's nowhere to hide/ Since you pushed my love aside/ I'm out of my head/ Hopelessly devoted to you
Hopelessly devoted to you/ Hopelessly devoted to you.

* * *
(minha especialidade é deixar os outros sem graça)
* * *
Porque diabos é só aparecer a Dulce Quental e o Sempre Livre, ou a Virginie e o Metrô, ou o Afrodite se Quiser na tv que todo mundo me chama correndo? Será que é porque.. não, é óbvio demais... será? Não, não pode ser.
* * *
Acho que estou com uma comunitária na barriga. Vermífugo nela!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...