Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, janeiro 14, 2002

Pois é, escrevi altos posts sobre 'vou ali cortar os pulsos e já volto', sobre algumas frustrações e baixa auto-estima, mas desisti. Quer saber? Não vale a pena. Adianta ter uma torcida enorme e amigos dispostos a ajudar se isso não adianta? "Lia, vai ser feliz", foram as sábias palavras de Daniel Leal Werneck, o problema é que eu SEI que eu vou ouvir críticas.. que vão entrar por um ouvido, sair pelo outro e me irritar - porque críticas têm esse poder comigo. Pensa bem, se é uma escolha minha, deixa que se for pra quebrar a cara, vou quebrar, e vou admitir isso com um mínimo de classe. Mas o fato é, se eu não quebrar a cara, vou pelo menos me divertir.
* * *
Menina, o que é o fã-clube do Fireball? Em cada estado tem uma mulher doida por ele! Que desespero! Mamãe passou açúcar em vez de talquinho, foi?
* * *
CINE-CAIXINHAAAAAAAA!!!!
* * *
Daddy-O's, mais uma lojinha foda de coisinhas retrô. Obrigada, Reverendo, por me lembrar dessa. O que é aquele vestido de cerejinhas? Lindo, lindo.
* * *
- I don't feel like going to school nooooo more!
- Meeeeee neither!

* * *
Foda é ter que ligar o som muito alto quando a galera no trabalho começa a falar do Sr. dos Anéis, que EU NÃO VI AINDA, PORRA. Pronto, desabafei. Agora, me respeitem, que eu não quero mais que me contem o filme, ok?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...