Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 17, 2002





Which David Lynch character are you most like?

Tssssssss mais um desses testes que dão super certo, haha.
* * *
...e depois de ouvir do Therencio que eu sou a versão miniatura da Nicole, de ouvir dos meninos que viram as fotos dela que a gente se parece e de ouvir DELA que o pai dela disse que ela se parecia com a Natália Lage, começo a entender alguma coisa. Aliás, Nicole também apóia a Semana Fireball de Estilo.
* * *
SEMANA FIREBALL DE ESTILO: Woooohn, que lindo. "Cute little doll". Eu vou acabar apaixonada por esse homem, e isso não vai prestar, ré ré... e sobre o concurso de Médico Legista, " Ei, Daddy-o, isso aí é uma arma na sua cintura ou você está feliz em me ver?"
* * *
PERNAAAAAAA, hoje você se superou. Teu blog tá FODA, heeheee. Pergunta pra Nicole, tava comentando com ela, qual vai ser a próxima SEMANA de ESTILO, é. Aliás, suas Ellery Queen vão amanhã pelo correio, porque vou aproveitar pra mandar os singles do Frank Black que eu prometi pro Arroz há uma cara e não mandei ainda. E, sim, eu sou uma mulher-Crumb, e orgulhosa disso. Coxão e bundão é o que há, e tem público pra isso.
* * *
Quando eu era pequena, não entendia lhufas de castelhano mas lia muita Mafalda que meu pai tinha. Eu tinha uma bonequinha da Mafalda, parecia a Aracy de Almeida em seus últimos anos. Crianças criadas à base de Mafalda aos 5 anos podem passar pra Chiclete com Banana aos 8 sem traumas. Isso aconteceu comigo, e veja só o que aconteceu..
* * *
Vem cá, o que é essa porra dessa Regan-Youth? Essa menina tá merecendo uns sopapos. Qual é o recalque dessa merdinha, hein? É pessoal? Eu, hein. Na minha época, isso se chamava "falta de pau". Mas aí lembrei que criança não fode ainda.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...