Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, janeiro 18, 2002

Música da tarde: "Teenage U.F.O.", do Guitarwolf. É. FUJIYAMA ATTACK!!! FUJIYAMA ATTACK!!! Vai ser rrrock assim lá na China. Ou melhor, no Japão.
* * *
Ah, cara, Misfits continuou legal sem o Glenn Danzig. Esse 'American Psycho' é muito foda mesmo, trouxe ele pro trabalho hoje. É tão.. felizinho! Sério, dane-se as letras cheias de atrocidades, presta atenção nos corinhos de ô ô ô... e na voz SUAVE do vocalista cantando 'dig Up Her Bones'. É lindo. Misfits é lindo, só o visual que é meio terror, mas.. imagem não é nada, certo?
* * *
Cramps não é mais boato, já está confirmado no APR e duas datas em SP. Há uma possibilidade deles tocarem no Rio também, mas não tem nada certo. E falam que o Reverend Horton Heat também aportará por aqui. PQP. Vou chorar. 2002 é o ano do ROCK.
* * *
Cara, isso está ficando constrangedor. Antigamente eu tocava airguitar enquanto dançava e já não era muito normal. Agora estou me superando: ontem me peguei tocando castanholas imaginárias ao som de 'Misirlou', na versão do Dick Dale, numa festa. Istáile é isso aí.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...