Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, janeiro 21, 2002

Antes de mais nada.. FELIZ ANIVERSÁRIO, PERNA!!
* * *
É. Que porra de blecaute foi esse? Até desanimei de escrever. Emocionante, ontem abri a Herói, revista que eu leio há anos, quase colaborei lá com eles, e o que eu vejo? O Conga Conga Conga lá. Chuife. Também amo vocês. Aí hoje quem me escreve? Jimmy London, olha só, vou pedir autógrafo no encarte do cd da próxima vez que encontrar! Jimmy me passou uma puta página sobre o rei Johnny Cash. É, Johnny Cash é foda.
* * *
Nem acredito, a luz voltou então não vou precisar descer (e subir) oito andares com a bicicleta no ombro, no escuro.
* * *
Só digo duas coisas: Curitiba e Lazerrr. Qualquer coisa diferente disso no carnaval é mentira.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...