Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, janeiro 25, 2002

Sinceramente, eu não estou ligando porque eu já sabia que ia ser assim. Mas, sinceramente, ainda tento. Não que eu queira, não que eu ache que vai funcionar - não vai. Mas eu sou cabeça dura, não aprendo nunca e não consegui ainda ter controle sobre o que eu sinto. Se eu pudesse escolher, certamente escolheria abstrair do assunto e ir dormir feliz, viver minha vida, mas NÃO DÁ. Tudo o que eu faço é pensando se ele iria gostar, mesmo sabendo que ele não está ligando.
* * *
Não perguntem. Pensei alto, foi isso. Eu estava falando do meu computador, é isso. Parece que eu estava falando de homem, né? Mas é que agora estou desenvolvendo um estudo sobre como homens e computadores são a mesma coisa, imagina só, sempre dá problema mas não dá pra viver sem.. tem várias outras semelhanças que estou desenvolvendo por escrito. É, isso aí. Eu não estou falando de homem aí em cima, estou falando de computador.
* * *
Night bikers of the world unite: andar de bicicleta de madrugada (depois da meia noite), ir do Leme até o final de Ipanema de novo, acompanhada (por causa do horário) e, conseqüentemente, conversando muito - porque meus amigos são os melhores, eu sempre digo isso - e prestando atenção em detalhes surreais - motoqueiros na praia, um cano ENOOOOOORME, gigante e de borracha em Ipanema, uma estátua muito real do Zózimo, essas coisas que a gente só vê quando está em dupla. Que lazerrr!
* * *
Ok. Hoje é dia. Se eu não consigo falar o que estou sentindo, Cole Porter certamente é mais gabaritado do que eu, e faz isso com classe. Ella Fitzgerald é FODA, uma bela porta-voz, mas a minha versão pessoal desse clássico é The Pogues + Kirsty Maccoll (ela canta "Miss Otis Regrets" e eles emendam com essa, tem no tributo Red Hot & Blue). Vamos lá:
--
Just One Of Those Things
As Dorothy Parker once said To her boyfriend, "fare thee well"/ As Columbus announced When he knew he was bounced,/ "It was swell, Isabel, swell"
As Abelard said to Eloise,/ "Don't forget to drop a line to me, please"/ As Juliet cried, in her Romeo's ear,/ "Romeo, why not face the fact, my dear"
It was just one of those things/ Just one of those crazy flings/ One of those bells that now and then rings/ Just one of those things
It was just one of those nights/ Just one of those fabulous flights/ A trip to the moon on gossamer wings/ Just one of those things
If we'd thought a bit, of the end of it/ When we started painting the town/ We'd have been aware that our love affair/ Was too hot, not to cool down
So good-bye, dear, and amen/ Here's hoping we meet now and then
It was great fun/ But it was just one of those things
Just one of those things

* * *
(eu tenho coisa melhor do que fazer do que me preocupar com computadores.. eu amo meu computador.. ele é meu amigo de todas as horas.. mas quando ele não quer funcionar, não funciona. Tudo bem, já estou escolada. Tenho 23 anos, quase 24, não é de hoje que lido com isso. Deixa estar. Ou ele funciona direito, sem tela azul, ou eu troco ele por um modelo mais avançado)
* * *
A propósito, dêem uma bisbilhotada nas coletas lançadas pelo Red+Hot. Só pra constar, eu recomento as seguintes: +Country, +Blue, +Rhapsody, +Rio, e a Ondas Sonoras. São as que eu tenho, e todas MUITO MUITO FODAS. Divirtam-se aí.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...