Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, janeiro 31, 2002

VOCÊ ME CONHECE? Teste!
Brito manda avisar: A Grande Trepada no ar. Beleza. Chorei de emoção. Foi o primeiro show 'de verdade' (quero dizer, sem ser 'show de banda de amigo') que já vi na vida, e no Circo Voador ainda por cima. Junto com eles, tinha o Gangrena Gasosa, Love & The Lovers (a banda do Avellar, dos Miquinhos!) e uma performance do Zé do Caixão. Mais antológico, impossível.
* * *
Surpreendente é como, anos depois, eu converso com esses caras. Os caras do Gangrena são amigos do Felipe, volta e meia tinha Gangrena Gasosa e Zumbi do Mato em algum lugar, mas aos 14 anos isso pra mim era algo que nem passava pela cabeça. Imagina, aqueles malucos que jogavam farofa na platéia. Tudo gente fina. Ou quando eu era estagiária aqui na produtora e protagonizei uma cena digna de filme quando ouvi uma música de uma bandinha de hardcore de uns amigos meus, que havia sido recém contratada por um selo grande, tocando na Rádio Cidade. Cara, eu vi esses meninos tocando em cada buraco e vi depois no Rock in Rio. Um fenômeno, um estouro. É muito estranho quando você vai na casa de um amigo seu, ele vai tomar banho e avisa que um amigo dele da época em que ele tinha uma banda em Brasília vai chegar.. você abre a porta e, putz, esse amigo do meu amigo não é estranho, mas é tão normal conviver com aquelas pessoas que você nem se liga. São pessoas normais, que falam contigo e te dão parabéns pelo teu aniversário. Tudo gente fina.
* * *
Gustavo, honey, pena que eu não faço seu tipo, hehe!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...