Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 30, 2002

Avião atropela táxi no Aeroporto Santos Dumont.
* * *
Virei um mico-leão dourado. Só por uma semana, vou deixar o cabelo dar uma respirada, hidratar o pobrezinho, pra depois acertar a cor, meu cabelo está TRICOLOR, o horror, o horror (nossa. Eu podia ser poeta). Bem, tudo (ou quase) pra virar a Kim Novak, certo? Mas Koleston não faz milagre, tem que ser aos poucos, aos poucos.
* * *
Não vi o Big Brother Brasil, me recuso a matar aula de dança pra ver tevê, mas tão falando aqui do Pedro Bial... ele não tem a manha. Ninguém supera Silvio Santos, ninguém. Talvez Raul Gil chegue perto, Raul Gil é FODA, aquele programa de calouros dele é o máximo, tá aí um cara que está há décadas sem deixar a peteca cair. E tem um carisma fenomenal. É, ninguém pode ser intelectual 100% do tempo, mas dá um desconto, eu estudo Teoria de Cultura de Massa, né? Desculpinha pra não perder UM Programa Raul Gil.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...