Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, janeiro 04, 2002

Boa tarde, vou comprar um par de patins. Vim ouvindo Cramps alucinadamente no caminho pro trabalho, e acho sinceramente que o calor que fez essa noite me fez um bem... várias coisas escorreram junto com o suor noturno (ahaahah hahahaha cruzes, não me entendam mal)... acordei mais.. DESENCANADA. É, amigos, acontece. Putz, estou quase indo no aniversário do Perna, mesmo que isso signifique mais 14h de ônibus e menos 70 reais no bolso. Mas o Perna merece. E, cara, viajar pra BH está se tornando um vício incontrolável.
Hoje o Bukowski reabre... putz, belos momentos rrrock que passei ali. Mas mudou de endereço. Mudaram os djs. Os anos se passaram. Não sei se vai ter a mesma graça. É, amigos, estou ficando velha, responsável, tenho contas a pagar e quero ter filhos antes dos 30. Sabia?
* * *
Chocada, estou chocada. Há rumores de que Britney já deu pro Justin há muito tempo. Ai, essa juventude, onde vai parar??

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...