Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 02, 2002

Perna, Arrroz e Dedéam Japonauta, não deu outra, a sensível aqui não resistiu e deu umas fungadas ontem antes de apagar chapada de sono e Dramin. Saudades do rock aí nessa terra chuvosa. Já coloquei as fotos pra revelar, vou buscar na hora do almoço. Pourra, estou muito sem voz, tou falando que nem a Vera Fischer. Aliás, que gatinho é aquele com ela na capa do jornal, hein, hein?
* * *
[HarryPotter14] Overdose eh qdo a pessoa fica taum drogada mas taum drogada q morre.
* * *
Promessa pra 2002 que eu sei que não vou cumprir: Nunca mais entrar no #Hogwarts.
* * *
Vim ouvindo o cd do Frank Simata em loop. Chegando hoje no trabalho, não resisti, tava baratinho, e comprei o Thriller. Ah, qual é, Micheal Jackson está freak show mas ele já foi muuuito bom. Tudo bem, tinha Quincy Jones por trás (opa!), mas disso é feito o rrrock, né não?
* * *
Ou, que história é essa dos N'Sync fazerem ponta no Episódio 2 como cavaleiros jedi?
* * *
Arroz, não esqueça minha caloi, quero dizer, minhas músicas :)
* * *
Eh, meu chefe gostou do disco do Frank Simata. O mundo está perdido mesmo... ou dominado, ré ré.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...