Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, janeiro 14, 2002

Ok, ontem fui ver 'Trapaceiros', do Woody Allen. O prefixo (heee, eu sei, não é prefixo) 'TRAPA' te diz alguma coisa? Pois é, uma piada atrás da outra, quase uma comédia pastelão, com direito a Woody Allen em momento Didi Mocó. Genial. E olha que a idéia inicial era ver 'From Hell', adaptação para o cinema da HQ de Alan Moore sobre a vida de Jack o Estripador. Mas não me arrependi. 'From Hell' é pra semana então.
* * *
Achei isso numa lista... genial, genial. Tou com um projeto desses, mas não com o Iron Maiden, heee:
Esse adolescente sueco faz suas próprias versões karaokê de músicas do Iron Maiden. Se alguém entender o que está escrito no site (está tudo em sueco!) e descobrir como fazer o download das músicas, por favor me avise! http://user.tninet.se/~dwu495f/amaiden.html
* * *
E não é que sábado à noite eu fui parar numa festa.. GÓTICA? E não é que eu gostei? Rolou um bocado de new wave, tinha lugar pra conversar, o Hudson tava lá e mais uma pá de gente que eu não via há séculos (viraram todos góticos), e o DJ (amém, Theddy, amém!), aquele DEUS do ROCK, heheee, tocou Revillos. Valeu a noite.
* * *
Mulher é um bicho cretino mesmo. Mulher sabe que não deve, e FAZ. Mulher gosta de caras que moram longe e que não querem nada com ela. Eu, enquanto mulher, estou com frio e sem fome. Vomitei parte do meio pedaço de pizza, único sólido que consegui comer ontem. Da próxima vez que eu for pra Minas, acho que nem chego a BH: só de pirraça, paro no meio do caminho, hehee.
* * *
Ok, mas eu tenho o Passaporte Para O Lazerrr. Passagem comprada, hoje à noite é dia de fazer reservas de hotel. ROCK. Carnaval em Curitiba é isso aí.
* * *
Quarta feira tem rock na Bunker. Sexta tem rock na Spin, em Ipanema. E eu nem durmo mais, heh.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...