Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, janeiro 15, 2002

Joe Jackson sabe das coisas: "Is she really going out with him? Is she really gonna take him home tonight? Is she really going out with him? Cause if my eyes don't deceive me there's something going wrong around here.."
* * *
Eles estão gravando um áudio prum comercial que tem que ir ao ar essa semana.. o cliente entregou o áudio errado, e agora a gente, que é uma produtora de animação, está corrigindo. Mas é emocionante você estar no trabalho, caindo de sono, e ouvir microfonias vindas de algum lugar lá dentro. Rock'n'roll é isso aí.
* * *
Cara, eu acertei a questão sobre 'Quem levou as castanholas para a Espanha?'. Foram os Fenícios.
* * *
Essa Alterno-Daze é a coletânea mais legal e a mais sem noção. Tem The Jam, Squeeze, Joe Jackson, tá, até aí tem alguma coerência, e Velvet Underground, e Ramones, e DEVO, e uma musiquinha MUITO bubblegum do Bowie (que é a MARAVILHOSA 'Love You Till Tuesday'), e Madness, e English Beats, e The Troggs..

Leia com sotaque britânico fortíssimo e a voz do Bowie:
Love you till Tuesday
Just look through your window, look who sits outside/ Little me is waiting, standing through the night/ When you walk out through your door I'll wave my flag and shout
Ohh, beautiful baby/ My burning desire started on Sunday / Give me your heart and I'll love you till Tuesday
Da da da daaaam.. da da da daaaaam
Who's that hiding in the apple tree, clinging to a branch / Don't be afraid it's only me, hoping for a little romance / If you lie beneath my shade, I'll keep you nice and cool
Ohh, beautiful baby / I was very lonely till I met you on Sunday / My passion's never-ending and I'll love you till Tuesday
Da da da daaaam.. da da da daaaaam
Let the wind blow through your hair, be nice to the big blue sea / Don't be afraid of the man in the moon, because it's only me / I shall always watch you until my love runs dry
Ohh, beautiful baby/ My heart's aflame, I'll love you till Tuesday / My head's in a whirl and I'll love you till Tuesday
Love, love, love, love you till Tuesday
Love, love, love, love you till Tuesday
Da da da daaaam... da da da daaaaam..
Well, I might stretch it till Wednesday

N. da r.: Porra, parece um conhecido meu, heheeeee
* * *
Vem gripe por aí. Tou mole, tou com frio, não tou comendo direito.
* * *
Ha, gostei desse blog. O cara é legal. Ele sabe das coisas: "Sabe qual é um dos indícios que demonstra o qt vc é nerd? É quando vc sabe de cor o número do seu ICQ e não sabe do seu CPF." Mas nerd, nerd MESMO, se apaixona por nerd e sempre sente aquele friozinho na barriga quando vê **fulano is on IRC, ou quando aparece a florzinha verde no icq. E isso sempre acontece comigo. Durante dois anos não foi assim, eu era uma mulher casada e ele não fazia essas coisas. As coisas começaram a degringolar quando ele viu meu anel com uma tecla de backspace colada e achou horrível. A partir daí, decidi voltar para a minha turma, e para as pessoas que acham isso legal.
* * *
- Ou, vê aqui se eu tou com febre.
- Caralho, Lia, você tá pelando.

Merda.
* * *
Pra terminar, aquela voz rasgada do Frank Black cantando Alison... estou apaixonada. E pensar que vi o homem ao vivo em 96. Ele é apaixonante. Blak Francis. Charles Thompson Kiltridge IV. Ele é foda.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...