Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, junho 30, 2002

Ó.
Vou ali rapidinho dar uma nerdada no cinema. Eu, Helena, BrunoC, Shade e o Alexandre Figura que eu conheci ontem vamos encarar aqueles in-sa-nos do Conselho Jedi.
Insanos e úteis pra caramba, heh. Eu sei, eu sei, todo mundo já viu o filme no computador. Eu também. Mas tem toda aquela coisa da experiência sensorial (ai, estudante de arte!) e projeção fodona (tu-do-di-gi-tal) e som fodão e pessoas reunidas ali pra isso e é.. diferente. Muito diferente dos programas que tenho feito ultimamente. Não, minto. Ontem foi louco. Mas isso de ficar trancada em boate, um frio do cacete, bebidas caras e chegar em casa com a roupa fedendo não me agrada. É, estou ficando velha, passei da idade de gostar disso...

...mas não de querer um sabre laser.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...