Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, junho 14, 2002

Cara
Isso aqui que eu recebi por e-mail é tão bizarro que tive que salvar num html à parte em vez de postar aqui. Vai lá ver. É tosco. Você quer um pedalinho pra sua banheira? Deve ser super normal alguém anunciando pedalinhos. Mas porque diabos EU recebo essas coisas?
* * *
Pois é. Abri o polenguinho, coloquei aquele papel laminado dentro do sanduíche e o polenguinho dentro da caixa. Eu, lesada? Impressão sua.
Mas é que estou tensa. Olha meu currículo aqui. Não quer me contratar na gravadora da sua banda não? No jornal, revista ou agência de publicidade que você trabalha? Fazer frilas na sua produtora de eventos ou de webdesign que paga bem pra caramba? Dá uma idéia aí no seu chefe. Ele vai ficar feliz.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...