Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, junho 14, 2002

Tentei achar a capa do Disco do Dia, mas não rola.. enfim, é uma coletânea FODA, "Ska - The Ultimate Two-Tone Ska Album". É nada menos que uma coleta dupla com Desmond Dekker e Bad Manners no disco 1, e The International Beat e The Selecter no disco 2. Só o fino do ska. Procurem isso.
Sabe, ska é um dos poucos gêneros musicais capazes de fazer qualquer um levantar e se sentir bem.
* * *
E Lisa Marie Presley (não, não é nenhuma obsessão doentia com ela, é que eu recebo uns informativos de fofocas mesmo e eles têm falado bastante da dona ultimamente) pode estar grávida de seu namoradão Nicholas Cage. Hum. Eu não sabia nem que eles estavam juntos. Papai Elvis Aaron deve estar orgulhoso que enfim a filhota arrumou um cara decente (alguém lembra que ela casou com Michael Jackson? Pois éééééé).
* * *
Sim. Mistéééério. E continua. Cara, eu tenho medo, muito medo. Medo de me jogar de cabeça nisso. Medo de me fuder de novo (do mesmo jeito que estou me fudendo atualmente, por mais que pareça que não). Medo de dar um passo errado e achar que estou fazendo a coisa certa, quando o "certo" é esperar nessa situação e ver o que vai dar.
Na verdade, não adianta perguntar. São várias coisas envolvidas: trabalho, casa, amor, família. É um jogo meio bizarro esse que estou entrando. Daqui a alguns meses posso falar com segurança sobre o assunto. Mas por enquanto, torçam por mim.
* * *
Alguém sabe um bom curso de serigrafia no Rio de Janeiro?
* * *
E hoje tem festa anos 80 na Spin. Hoje é especial TRASH, e esta que vos escreve estará no som, junto com Gabriel Lollipop (comemorando aniversário), Theddy-O (mais conhecido como Reverendo Therencio) e Ian, que eu não conheço mas se eles chamaram é porque tem selo de qualidade. A Spin fica na R. Teixeira de Melo, 21, Ipanema. Quem estiver no Rio, apareça que vai ser legal.
* * *
Sem mais no momento. Fiquem com as histórias de George, o Hamster.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...