Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, junho 04, 2002

Ok.
- O tal do icq2go (aquele que você carrega direto da internet porque não tem icq instalado na máquina do trabalho) se recusa a carregar hoje;
- Lance Bass do N'Sync vai pro espaço numa nave russa e eu não vou (estou pouco me fudendo pra ele, mas eu queria ir pro espaço também, saca?);
- A Luiza não apóia a campanha da Copa do Mundo mas eu sou amiga e mando esse link pra ela, não chega a ser as bonequinhas mortas-vivas, mas são assustadoras assim mesmo.. aliás, Luiza, atualiza o blog!
- Tive um sonho esquisito, estou com uma taquicardia estranhíssima pra alguém que bebe pouco, não fuma e mal come carne, e tonteiras;
- Em BH tem vários cursos gratuitos de cinema e animação e aqui no Rio não tem.
- Algum doente fez um mapa detalhado de Springfield.
- Fiz uma carteira de flames, deu mais ou menos certo, mas assim que eu aprimorar a técnica vocês também poderão ter;
- E a porra do icq não quer colaborar;
- Meu pai esteve aqui no trabalho e não foi muito bom;
- Cachorros muito, muito, muito feios;
- Hoje o dia está estranho. Tem alguma coisa muito estranha. Não estou entendendo. Acho que vou ao banco rapidinho pagar umas contas e pensar na vida.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...