Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, junho 07, 2002

Cara, que sonho ESTRANHO que eu tive.
A primeira parte foi a de menos, amigos, lazerrr (Ô!!), dizer "não" prum cara bem gato porque eu gosto de outro.. até aí é a coisa mais normal do mundo, meus sonhos sempre são verossímeis, com pessoas reais em situações reais. Quer dizer, não muito, porque no mesmo sonho, fui visitar uma amiga minha que mora num bairro chique em SP e ela morava num sítio. Mas até aí, nada de fantástico.
Mas daí ocorre que saí de lá e fui parar numa sala com umas pessoas sentadas e vestidas de branco, parecia um centro espírita, e eu não estava muito bem, precisava de uns conselhos, passes qualquer coisa. Quem me conhece sabe que as coisas não andam ruins, mas andam esquisitas pro meu lado.
Foi então que O CARA apareceu.
Ele lembra aquele cara-branca de 'A Estrada Perdida', do David Lynch, mas seu rosto não é redondo, é comprido e fino. E brilha. E fala que nem pai de santo, e me deu um saco de areia.. uma areia brilhante, parecendo glitter, mas era areia. Disse pra eu nunca jogar aquilo fora. Cara. Acordei bolada.
* * *
E uma booooa viagemmm!!!
Prometo escrever de lá, ré ré ré.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...