Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, junho 18, 2002

Bem, e daí que hoje recebi um e-mail em cujo subject estava escrito "LAZER". Lógico que abri. E aí, cara, era OUTRA empresa de pedalinhos me oferecendo seus serviços. Não, tem algo errado. Duas empresas fabricantes de pedalinhos em menos de uma semana. Tem algo MUITO errado. Dêem uma olhadela no e-mail:
Invista nos bons momentos...
Fabricamos pedalinhos, barcos , lanchas e veleiros até 40 pés.
Fabricamos também quadriciclo até 16 HP
Entre emcontato : (41)383-0004 ou (41)383-0182
Ou entre em nossa página : www.engetec1.com.br

* * *
Estou GRIPADA. Com direito a moleza no corpo, dariz êidubido e esgorrêido, falta de fome (mas tenho que comer alguma coisa) e os olhinhos quase fechando. Me lembra que vi aquele filme que eu esqueci o nome e estou sem saco de procurar, com o Bruce Willis e o Billy Bob Thornton de fugitivos, e o personagem do Billy Bob Thornton é totalmente hipocondríaco. Sabe, eu simpatizo com esses freaks, não sei por que!
(aaahhh. dor de cabeça!!!)
* * *
Se preparem para meu novo projeto. Lógico que é uma seção nova no Conga Conga Conga. Só adianto que.. tem tudo a ver com tudo. Fim. Heh.
* * *
Esse é um site sobre músicos mortos e suas causas mortis (plural de is em latim é como??). É. Eles podem morrer de overdose, de acidente de carro, e até de FAZENDA. Te juro.
* * *
E esse aqui eu peguei no blog da Aline: Jornal do Aniversário. Pra você saber o que estava acontecendo quando você nasceu.
* * *
EXTRA!!! EXTRA!!! EXTRA!!! - Enquanto eu fechava essa edição diária do blog, meu chefe me mandou isso aqui. Não questione: entre!!. Vai por mim. Disquinho da Heidi e revista do Chips. Fudeu. Agora que eu não trabalho mais.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...