Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, junho 28, 2002

Que rufem os tambores
Carcamano empatou com Angela Ro Ro (hein??), ambos com 60 pontos. Aquelas perguntas de teatro foram difíceis mesmo. Vamos lá:

1. Como diabos eu fui parar no programa da...
...Angélica, se eu já era grandinha demais pra isso? (é, eu já tinha uns 12 anos e me arrastaram praquela merda)

2. Ok. Menti.
Eu colecionava autógrafos da Lucinha Lins e vi todas as peças dela. (muita gente não entendeu essa pergunta. Menti sobre a pergunta anterior. Eu realmente era muito fã da Lucinha Lins)

3. Sabe por que o nome do meu blog é Boneca?
Porque uma vez escrevi um conto sobre como eu tenho tesão em ser chamada de boneca (essa era fácil, muito fácil)

4. Mas hein?
Clitoriano (quem foi o infeliz que marcou 'nasal'??)

5. Ok, menti sobre não suportar 'esse pessoal de teatro'. Na verdade, fiz isso tudo menos uma:
"Leão Leão Leão és o rei da criação" na 3a série (é, já fui Spice Girl em vídeo de faculdade. Queimei todas as cópias da fita, ok?)

6. Puta merda, fui fazer a lista e descobri que atuei mais do que pensava!! Menos numa:
"Ninfa voadora em seu esplendor carnavalesco" na aula de filosofia (curso de artes é FODA) (é. Já fui uma PORTA, e era pra ser o bidê)

7. Depois de lembrar mais uma dúzia de micos que eu paguei em peças, vídeos e afins, resta suspirar e confessar que eu queria ter feito um curso profissionalizante de teatro porque:
Pra poder ter registro de atriz e virar dubladora (Camila, você marcou a opção do Brian May de propósito!)

8. Só dou desgosto pra minha santa mãezinha. Menos, é claro...
Levar namoradA em casa (mas mãe, só você que não sabia!) (gente.. eu nunca tive caso com mulher.. e sim, já taquei fogo no quarto)

9. Tá, ok, parei de contar meus podres. Pergunta pureza: qual é o menu tradicional na casa da minha mãe no dia do meu aniversário?
Estrogonofe de frango com torta de limão de sobremesa (empate técnico com a opção da lasanha)

10. Ok. Ok. Mais um podrezinho só pra terminar. Desde os 5 anos que eu sou viciada em:
Naldecon xarope (eu acho Dip n Lik uma merda)

Obrigada a quem respondeu e até a próxima, amiguinho!!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...