Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, junho 26, 2002

Olha..
Fui fazer um super backup dos meus arquivos (backup esse que por algum motivo não deu certo, só consigo acessar até uma determinada seção do cd) e olha o que eu achei: os melhores drinks da cidade. Qualquer barman prepara, sempre tem os ingredientes. Cortesia do Marco André (os nomes dos drinks são a melhor parte).
Before You See The Light - Uma dose de Sapupara + Uma dose de Jurubeba
Reign in Blood - Uma dose de Sapupara + Uma dose de Catuaba
Show No Mercy - Uma dose de Sapupara + Uma dose de Catuaba + Uma dose de Jurubeba
É ROCK, cara. Muito rock.
* * *
Por que eu curto o Infâmia:
- Qual e' a cantora favorita do Baby, da Família Dinossauros?
- Nao faco a menor ideia, mas eu sei que nao e' Aimee Mann!
* * *
E enquanto eu estou aqui fuxicando sobre o mistério da morte do Gotas de Luxo, magistralmente explicado pelo meu MUSO Adriano Cintra em seu outro blog, eis que o FA-BU-LO-SO Gotas de Luxo ressurge em novo endereço, baiana!!
* * *
Deu no icq:
[amiga] foi foda. cara;;;; pqp
[eu] aaaahh
essas coisas são bizarras
[amiga] sim, a gente vai catar homem na pqp...e a modernidade pairou sobre nos

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...