Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, junho 10, 2002

São Paulo? O que aconteceu??? Se eu contar, ninguém acredita... travesseiro de cetim preto voando pela janela, frigobar com porta destacável. Por cinco minutos, fiquei presa do lado de fora por três horas. Eu e meu garoto vestidos iguais, sem ter combinado nada. Videogames. O Gigante de Ferro em dvd. Macarrão da mãe da Cami. "I see a little silhouette of a man - Scaramouche Scaramouche won't you do the fandango". O surdo mudo e bêbado do bar. Lu cantando no carro. Que lazer. Meu garoto não mente pra mim e isso me deixa muito feliz. Estado civil: indefinido. "Sai de perto da minha garota". Eu te amo. Mais videogames. O Afrânio NÃO. O olho gigante ensangüentado. Café da manhã na padaria. A crew toda no Satã menos a Luiza. Uma cuba. Outra cuba. Parei porque dessa vez não quero vomitar. Hoje estou só no vinho porque não quero vomitar. "Mãe, é isso, eu quero ir pro exército porque sou gay". "A Lia e o Litro sumiram". Lazer. Eu te amo.
* * *
Acho que até gosto de SP.
* * *
Amiga dona de casa: receitas. Tudo coisa simples, mas já dá pra impressionar o gato, ou a mãe, que enfim vai dizer "minha filha já sabe se virar sozinha!"
* * *
ESPECIAL VACAS
O que era estresse virou piada interna. De qualquer forma, os links são muito fodas. Vale a pena dar uma olhada.
Muuu! Construa sua própria vaca!
Muuu! Astro-vacas!
Muuu! Vaca-espiã!
Muuu! Mr T (aquele do Esquadrão Classe A) vs the cows!
Muuu! Estátuas de vacas
Muuu! Miniaturas colecionáveis de vacas!
Muuu! Assento de privada de vaca.. com tampa!
* * *
Momento Blog Mala
porque o blog é meu e eu escrevo o que quiser e vou fazer que nem aqueles blogs cretinos de gente sem assunto, porque hoje estou sem assunto
Querido blog:
Nesse fim de semana, subi na balança e notei que perdi uns 4kg, sem esforço nenhum, com os horários desregulados, comendo biscoito, provavelmente pelo simples fato de não estar estressada com nada ultimamente, mesmo tendo motivos de sobra pra isso. Agora consegui pesar menos que a altura (sabe a relação, né? 1,65m/ 64kg), e ontem estava me vendo de cima (ré ré ré ré) e até que minha cintura está fina. Legal. É isso aí, cara! Go, Lia, Go!! Continue assim!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...