Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, junho 12, 2002

Dia dos namorados e estado civil indefinido são duas coisas que, juntas, me deixam confusa. Mas depois de ler um "I Love You, Lia" no meio de uma letra de música da Patsy Cline, começo a achar esse lance de datas uma grande besteira.
* * *
Só lembrando que 6a feira eu toco na Spin numa festa de TRASH ANOS 80.
* * *
Lembrando também que meu currículo se encontra aqui.
* * *
E lembrando, é claro, que amanhã é dia de Santo Antônio. Essas coisas a gente avisa antes pra dar tempo de comprar vela, flor, descobrir todas as simpatias existentes, etc etc etc. Dá tempo de fazer o arsenal completo, garotas. Ano que vem, quero todo mundo comemorando, hein?
* * *
Jiguryo: aí, eu vi ontem a prova cabal de que esses rockabilly são tudo palhaço (sic):
tá rolando o CIRCO DO TOPETÃO no estacionamento do carrefour da barra.
Lia Lovelace: muurhughjaskhf.jhasjshashakshfg.khshsahahahahahahahaha
Jiguryo: é sério! é um palhaço com um mega-topete azul!
Lia Lovelace: huehhaahahah
TIRA FOTO PRA MIM?????????? URGENTE!!!!!!!!
plleeeeeeeaaaaseeee!!!!!
Lia Lovelace:
eu tenho que ter isso hueheuhauhasdhahahahahaha
vai dar uma boa montagem!
Jiguryo: sem dúvida =)
"circo do topetão: abertura, stray cats"
Jiguryo: aí, vc viu o sensacional outdoor do Yoda?
tem uma grande silhueta de varios jedis ao fundo (só dá pra ver os sabres-de-luz), o yoda em primeiro plano e está escrito.............................
"NOSSO BAIXINHO VAI DAR A MAIOR FORÇA PARA A SELEÇÃO"
Lia Lovelace: hsuhuaehauhahahhahahahahaah
FODAAAAAAAAAAAA
Lia Lovelace: ow
o palhaço topetão foi o que salvou as crianças no xuxa park
Jiguryo: baixinho? Força? caralho, isso foi genial
Lia Lovelace: Genial é pouco.
Lia Lovelace: eu queria ser o publicitário que bolou isso.
* * *
Errr.
O palhaço Topetão tem site na internet.

Nenhum comentário:

Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...