Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, junho 20, 2002





Which pop culture icon are YOU? | made by kt @ gFs.co.uk.
* * *
Isso foi pra levantar meu moral.
* * *
E assim, com o teclado de casa desconfigurado, vou evitando palavras acentuadas... tudo para que a leitura nao se torne um desconforto e meus 6 leitores (90!! Eu te amo!!) nao fujam, heh.
* * *
CLASSIFICADOS
Ja avisei que preciso arrumar um BOM trabalho urgente.. em menos de um mes? Pois e'. Amigos, aqui esta meu curriculo, deem uma olhada, encaminhem para esse pessoal que voces conhecem... nao como muito e nao peido em servico.. so' blogo, mas ate' ai, voces tambem! Hein? Hein? (olhar de pidona)* * *
Chegou meu Maladroit e pude enfim dar um descando ao Bad Manners. Weezer eh minha banda-do-coracao e nao sei explicar isso. Eles nao sao emo. Eles nao sao 'bandinha MTV'. Eles sao bons pra caralho e isso eh preconceito bobo de quem ouviu meia duzia de musicas. Ok, ok, voce pode ate' nao gostar, normal. Mas entenda que eles falam o que EU quero ouvir, na MINHA lingua, da maneira que EU gosto, com o timbre de guitarras que EU acho do caralho.
* * *
E isso faz com que, mesmo com o trabalho por um fio e contas a pagar.. mesmo amando (e ouvindo trocentos "eu te amo, minha boneca" vindos dele por dia) um distinto que mora longe pra caralho, mais conhecido como Sao Paulo.. mesmo atravessando essa fase cretina de "tudo esta dando errado", nao acredito que as coisas estejam erradas. Apesar da rinite, tenho saude. Apesar desse lamce do emprego, tenho tempo, e estou correndo atras. Pra nao falar dos meus amigos. Okei. Okei. BrunoC e Cami. Voces sao FO-DA.
* * *
E, ahn, ok, so' pra nao perder o clima do Boneca, tava lendo a NOVA desse mes (sem perguntas, ok?) e descobri que vende uma parada bizarra em sex shop: um simulador de sexo oral. E' uma especie de boca de latex com uma bomba de succao que voce encaixa no grelo e VOIL`A, ele chupa. Nao eh incrivel???
* * *
Esse teclado estah me irritando.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...