Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, junho 13, 2002

E quando você pensava que já tinha visto de TUDO na internet... ILOVEBACON.COM. Lá você acha coisas tipo isso:

* * *
E essa é pra Camila: Sociedade Americana Para Prevenção de Crueldade Com Robôs. Porque robôs também são gente. Heh.
* * *
Cara, a Lisa Marie Presley é os córnios do papai Elvis Aaron, e não parece nada com a mãe. Imagina que bizarro deve ser olhar no espelho todo dia e ver a cara do Elvis - milhões de wannabes pelo mundo, mas só você tem o ADN original. Foda. Eu já estaria na análise há muito tempo.
* * *
Fã-Clube tem dessas coisas
Membros do BowieNet, o fã clube oficial online do MUSO, tiveram a felicidade de assistir a um show do SEMIDEUS anteontem Roseland Ballroom de N. York, onde o GÊNIO tocou "Heathen", o disco novo inteiro, e mais o "Low" inteirinho e ainda mais um bis. E eu aqui.
* * *
Weezer aaaahhh!!
Agora imagina que você vai ver um show do Weezer e de quebra ainda ganha um show do Sparta, do Dashboard Confessional e dos Strokes. Pois é. Isso tem acontecido na turnê nova.
* * *
Velma Bi?
Nunca vamos ver a cena em que Velma beija Daphne, porque foi cortada (afinal, "Scooby Doo" é um filme família!, mas a história é a seguinte: em algum ponto do filme, Velma e Daphne trocam de personalidade, e para destrocar, elas tinham que se beijar. Os rumores sobre a sexualidade da nerdzinha mais amada dos cartoons ficam mais fortes na cena em que Velma bebe um pouco além da conta e começa a cantar "Can't Take my eyes off you", mas não se sabe bem se é pro Fred ou pra Daphne.. é isso aí, amigos... depois de sair com a BARBIE Johnny Bravo (lembram? nas vinhetas do Cartoon Network, Velma agora é a favorita do pessoal muderno. Go, Velma, Go!!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...