Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, junho 06, 2002

Pois é. Eu reclamei e olha lá no Conga Conga Conga News o anúncio de uma oficina de animação que vai rolar em Niterói dias 12, 13 e 14 de junho! Obrigada, Aline, pela dica. Interessados residentes no Rio ou em Niterói, dêem uma olhada nisso, parece interessante!
* * *
Botaram alguma coisa nesse bolo!!!
* * *
Então você está se sentindo desorientado na vida. Já foi à vidente, já fez mapa astral, já comeu biscoitinho da sorte do China In Box (aquele em cuja embalagem está escrito HAKUNA MATATA, rá rá rá!) e nada.
Porque não ler sua sorte nos sushis, hein??
* * *
Momento Descontrole Gastronômico
Não vou fazer. Não vou fazer. Vou almoçar salada hoje. Não cometerei essa atrocidade que é me enfiar na cozinha e preparar receitas com Nutella. Eu sou forte. Não me deixarei levar pela tentação do demônio.
Em compensação, essas aqui são legais. Sabe aquelas comidas de parada de caminhoneiro em beira de estrada? Receitas e mais receitas para sua comida não ficar com jeitão de 'feita POR e para caminhoneiros'.
É.
Clube Irmã Caminhoneira and proud of it!!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...