Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, junho 08, 2002

Ahn. Ok. Estou aqui na casa da Camila (ela e a Lu mandaram oi pra vocês, amigos leitores!).
Ontei fomos pro Madame Satã e não amadorei. Sim, amigos, não aceitei bebidas estranhas, não passei mal. São Paulo está até estranhando a falta de MARCAS da minha presença, mas ainda posso tirar o atraso hoje no Tribehouse - tudo depende, tudo depende. Tem show do Crazy Legs, Boogie 'n' Blues (lazerrrrrr) e uma banda chamada Johnny Donald e Seus Patinhos, que vale só pelo nome. Também vai ter a semi final do campeonato de topetes. Pode me sacanear, eu mereço. Eu saio do Rio pra SP só pra encarar esses programas. Eu vou a encontro de motoqueiros na serra. Vou passar o ano novo em BH e passo 4 dias fodas com meus amigos comendo pizza e nerdando. O carnaval desse ano foi em Curitiba com um monte de maluco ouvindo psychobilly. Eu gosto. Também gosto do Rio e de sair com meus amigos e hoje seria a balada (ai, paulista!!) perfeita porque tem a festa da Helena e do Shade, tão bom quanto o show do Glamourama e as Malditas e-zine, porque meus amigos estão todos juntos concentrados em algum lugar.
Isso é perfeito. Amigos. Não quero saber onde - em boate, na casa de alguém, no mirc. A-mi-gos.
Deus do céu, que EMO. Deve ser a tpm.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...