Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, junho 20, 2002

Sério. Não tou entendendo PORRA nenhuma.
É uma conspiração pra me enlouquecerem, é?
Olha só... primeiro o chefe toca o maior terror aqui dizendo que a partir do mês que vem não vou mais ter função na empresa, mas tem uma possibilidade remota de continaur atualizando o site como frila (é por isso que estou apavorada). Aí hoje o diretor da produtora vem e pergunta se o ônibus aumentou, que é pra pedir vale-transporte pra esse mês. No comprendo, mas enfim, deixa pra lá.
Aí depois vem o outro lá, diz que é melhor a gente ir pra Curitiba separado, que quer ir sozinho e ficar com os amigos e tal. Aí eu entro em pânico - mas só demonstro tipo 2% disso - fico puta de ter me estressado com os lances da viagem à toa, falo "ah, vai lá então, que eu fico no Rio, caralho". DO NADA, distinto muda de opinião e diz "não, sério, vamos juntos!"
Aí... bem, aí não sei. Mas acho que vou pra casa dormir que o sanduíche hoje não fez bem!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...