Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, junho 21, 2002

Isso é sério. Existe, e eu tenho a caixa em casa pra provar. Comprado ali no Pão de Açúcar da Ministro Viveiros de Castro em março deste ano. O Arroz é testemunha:
O ceral do roque!
Detalhe que na lateral da caixa tem escrito "Coloque Rock e um pouco de leite na sua boca e agite!"
Deus do céu. Se bem que depois dos novos outdoors de Star Wars, acredito em QUALQUER COISA.
* * *
"Beckham é cheiroso", diz Ronaldinho. E o mundo está PERDIDO. Perdido.
* * *
Nãããooo!! E o filho da puta que soltava aqueles morteiros de madrugada e ainda dedicava pra Graziela?? Sei lá quem é essa Graziela, mas.. NÃÃÃOOO! Meu sono é sagrado. Eu podia estar cagando e andando pra copa do mundo, mas na real, isso me deixa incomodada. Eles invadem minha privacidade. Não os jogos, não os comentários no dia seguinte. ELES, com os rojões e as cornetas. Desgraçados.
* * *
Cross Posting
LOUCOS. ESTÃO TODOS LOUCOS. TODOS.
posted by Sister Sodomy 01:30
* * *
Sim. Estão. E a gente se incomoda com isso. Bem, o que ocorre é que depois de fazer sanduíche de papel de polenguinho, dar de cara em poste e dormir no elevador, hoje eu cheguei ao cúmulo da degradação humana: tentei vestir o sutiã pelas pernas. Quer dizer, percebi logo a burrada que estava fazendo e consertei a tempo.
Eu tou dizendo que está tudo muito estranho e eu estou com problemas, e ninguém acredita. E aí eu lembro do Giglio dizendo "Lia, você precisa de ajuda profissional".
* * *
You are a straight woman.
Take this quiz or visit survey.JUNKIE for more surveys!

(não brinca!!)
* * *
Vital.. que amigo!!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...