Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, julho 01, 2002

Sinto um distúrbio na Força, jovem Padawan

Tá. Sem spoilers, mesmo sabendo que meio mundo já viu "O Ataque dos Clones" baixado da internet. Okei, você já viu o filme. Ou vai ver no cinema mais perto da sua casa. E daí que você diz que odeia nerds. Nenhuma sessão de cinema barra uma pré estréia com FÃS DE VERDADE. Pessoas que vibram ao ver aquele tio velhinho e sereno pegar uma arma mortal e voar pelo recinto com uma destreza e uma fúria que desbancam qualquer aprendizinho de merda. Pessoas que realmente ficam tensas quando vêem um herói nascer - o garotinho que vê seu pai morrendo - ou o maior vilão da história do cinema - o jovem que vê sua mãe morrendo.
Nada barra uma sessão de filme de aventura/ sci fi/ fantasia num cinema com a projeção totalmente digital - sendo que o filme foi inteiro produzido digitalmente, então não tem UMA falha na projeção, nada fora de foco nem riscos da película na tela. O som é foda, e a disposição das cadeiras - confortáveis e com lugar pra guardar os copos de refrigerante - te dá uma visão perfeita e geral da tela, em qualquer lugar que você se sente.
Nada barra um grupo de amigos. Amigos de verdade, aqueles que te conhecem há anos, ou amigos recentes mas com as mesmas referências que você. ISSO é realmente o que eu chamo de um 'momento de lazer pra esquecer dos problemas'. Por algumas horas, minha única preocupação era um sabre laser e uma máscara de Boba Fett. Era não me separar dos meus freaks que foram ali brincar com o Darth Maul e já voltariam. Era o poster, era pensar em piadinhas escrotas e possíveis dublagens alternativas para o filme. Era finalmente entender as Guerras Clônicas, e especular a que horas Anakin passaria a vara, ops, o SABRE na senadora.
Sem voltar pra casa fedendo a cigarro, com os pés doloridos de ficar em pé. Encontrar gente que realmente se curte, não gente falsa cheia de tretas umas com as outras, mas que "esquecem isso na noite". Ouvir música realmente foda (alguém contesta o talento do MESTRE John Williams? Alguém?). Ouvir a Marcha Imperial como se fosse pela primeira vez. Fazer cafuné no Shade e ver aquele cara enorme ronronando feito um gatinho, fazer piadas horríveis do lado do Jiguryo, rir toda vez que alguém dizia "Mestre quem???" "Syfo Dias!", ver a Helena e o Bruno de cuti-cuti, ver o Gabrig e o Alex CP lutando de sabre laser, conhecer Mr. & Mrs. Kite, especular a que horas o Nix já teria voltado pra casa se tivesse ido.
Ah.
Como me diverti. E ainda resolvi o trauma do post anterior, com um sabre de luz DUPLO que nem o do Darth Maul.
Criança é foda.
* * *
Aconteceu ontem:
- Lia tem uma criança dentro dela.
- Será que é por isso que eu estou meio embrulhada?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...