Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, junho 05, 2002

The Amazing Exploding Pussy
Estou ORGULHOSA das minhas amigas!!
Dessa vez foi a Tatiana, entrevistada (poxa, pena que não era ensaio fotográfico heeee) da Sexy desse mês.
Pra quem não sabe, a Tatiana faz umas HQs... ahhnn... diferentes. Bem, pra merecer matéria na Sexy (a da Andréia Sorvetão Bagaça har-har-har!!).
Bem. Leiam lá.
* * *
E por falar em freak, CA-RA-LEO.
Noapologiespress.com. Só coisa freak. Vai lá e depois me conta.
* * *
Já falei pra vocês que estou voltando pra SP nesse fim de semana? Não? Pois é, estou.
Prometo que não vomito em lugar nenhum dessa vez.
* * *
Não. Não tem nada de errado comigo hoje. Mas resolvi tirar o dia pra trabalhar. Inclusive, são 10 pras cinco e esqueci de almoçar. Acontece. Alguém vai me matar, já me mandaram comer direito ontem. Ah, foda-se, não estou com fome, o problema é meu. Não vou ficar anoréxica, simplesmente não estou com fome hoje e fim.
À noite darei notícias decentes, fofocas, essas coisas que os 6 leitores curtem ler aqui.
AAAAAAAAAAHHHHHHH LEMBREI!!!
Falei que vou ser DJ numa festa junina??????
Ré ré ré. Mais detalhes, mais perto. Mas fiquem atentos. Vai ser FODA.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...