Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, junho 17, 2002


Esta sou eu.
Quer fazer um pra você? Aqui.
* * *



Which Willy Wonka character are you?

made by

* * *
Acabei não indo no show do Glamourama. Vários estresses, perdi a paciência, mas quem foi e viu disse que foi FODA e rolou até bitoca entre os vocalistas. Meu deus. Perdi essa. Claretah, tentei resintalar a porra do Nero Burning Rom pra copiar o cd da Pequena Loja dos Horrores pra ti. Não deu. Meu micro está bichado e meu garoto se prontificou a me acompanhar na instalação e reformatação. Eu amo aquele homem. Mas o processo é demorado e minha conta de telefone veio MUITO ALTA por causa dos interurbanos. É, meu amor mora em SP e não deve vir ao Rio tão cedo. E eu também não devo voltar a SP tão cedo.
Vou elaborar um projeto de patrocínio e captação de recursos.
1. Apresentação
2. Objetivos
3. Justificativa
4. Metodologia
5. Projeto
6. Cronograma
7. Conclusão

É um projeto cultural a ser apresentado para a 1001 ou a Itapemirim. Cultural. Boa. Tem a ver com a preservação da espécie. Cultural-social-ecológico. Pena que não posso narrar a metodologia aqui, e nem no projeto. Mas acho que vou fazer isso. 5 anos de faculdade devem servir pra alguma coisa. Alguém aí quer investir?
* * *
Quase, hein?

23

I act like I'm 23.
This test was brought to you by Mel - mostly....


Por um ano. Mas não acostumei com os 24. Acho que só vou acostumar quando chegar aos, sei lá, 26.
* * *
E hoje o país parou mais uma vez. Pelo menos foi num horário decente, sem cornetas no meu ouvido - eu já estava acordada a essa hora. O trânsito aqui no centro era uma tranqüilidade só. Tudo vazio. Porra. Ninguém trabalha nesse país não, é? Va-ga-bun-dos. Eu vim. Cheguei cedo. Estou pouco me lixando pra Copa, se não me acordarem de madrugada. Ahn, ok. A mesa-redonda das meninas vale uma olhada. Por deus, eu amo essas duas.
* * *
Ah, sim.
A festa do Gabriel foi *A* referência, baiana!! Quem não foi... DEU MOOOLEEE!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...