Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, junho 03, 2002

Então é isso.
Ai do infeliz que mexer comigo.
Vou usar o catálogo todo desse site aqui, ó!
E vou aproveitar para dar uma guinada na minha vida profissional. Sabe, ando indecisa, acho que estou sendo subaproveitada no meu trabalho... estou formada e fico trabalhando de programadora html ganhando como assistente.. não posso passar a vida inteira assim. Vou fazer um curso da Agência Federal de Informações e virar detetive particular e trabalhar em Los Angeles em 1930 e dirigir um Chrysler 28 e trabalhar na Agência de Detetives Continental e ser colega de Sam Space e Phillip Marlowe... aaahh que lazer!!
Ok.
Hora de acordar.
Os caras da Black Jack estão de site novo... não ouvi a banda ainda, mas os textos do site são geniais... então ocorre que meu colega JoeBass e seus comparsas resolveram fazer um blog grupal e foi lá que eu descobri esses freaks: Zhen Brasil - Os Japinhas do Pagode.
Nessas horas eu sei que deveria estar trabalhando.
* * *
Já falei pra vocês que a Cinemateca do MAM-RJ corre risco de vida?
Pois é.
Há um abaixo assinado que será enviado aos órgãos competentes (mesmo) para tentar impedir que a atual diretora do MAM-RJ cometa tal atrocidade. Não é daqueles abaixo-assinados que você sai escrevendo e não sabe para onde vai e cada um manda um e-mail e vira algo desordenado: é um formulariozinho numa página. Não dói. Mesmo que você esteja cagando e andando pra cinemateca, dá uma assinadinha. A cultura brasileira e a memória audiovisual do país agradecem.
* * *

Eu preciso arrumar um tempinho. Prometo não ligar o computador hoje quando chegar em casa. Prometo só sair pra andar de bicicleta quando a tosqueira acabar. Casa dos Artistas, Big Brother, Maria Belém, pau no cu de todos eles: legal, legal MESMO é Betty, a Feia.
* * *
E sim, o feriadão foi bom. Pouca grana, o suficiente pra dispensar Bunker (eu sei, Fábio, eu sei, furei contigo de novo... mas não rolava, tem bebida e táxi incluídos no pacote e eu não tava podendo) e dispensar a fabulosa ZORCH ROCK na Spin. E pra dispensar a Zorch, é porque a coisa está feia. Sim, amigos. Além de pouca grana, estou de brinquedinho novo em casa. Fiquei explorando meu bebê e descobrindo suas possibilidades. Só falta acertar o lance do kernel, e já posso dar adeus ao Windows.
* * *
Ok. Pra essa semana, prometo fazer uma lista de lazeres baratos ou gratuitos para você, amigo trabalhador.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...