Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, junho 20, 2002

Ahn.
Por motivo de força maior - trabalho, reinstalação - ou ESTALAÇÃO, como escreveu a alma iluminada da loja onde comprei meu HD - deve ser por isso que veio com defeito... a anta escreve ESTALAÇÃO!! - do Photoshop, vááááários antivírus rodando na máquina (obrigada Fred, obrigada Caio!).. e também tive uns estresses aí mas como descobri que estou lidando com maluco, deixa pra lá! .. enfim.. por motivo de força maior, o 'post diário' de hoje é só à noite. Compreendam, amigos. Pra vocês que descobriram esse blog agora, vão passear nos arquivos, tem coisa pra caralho pra ser lida. Pra vocês, 5 leitores fiéis desde o começo, tem a página de links do Conga Conga Conga, que aliás será atualizada de novo em breve, muito breve.
* * *
Cara.
Não estou entendendo mais nada. Alguém por favor me explique.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...