Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, junho 22, 2002

FOTOS! FOTOS! FOTOS
Ok. Vai aqui e clica na pasta "Bebe Johnson". E' esta que vos escreve, na mais tenra idade. Alias, descobri que nunca tirei tanta foto pelada como naquela epoca. Nao, nao vou incentivar a pedofilia e o voyeurismo barato com essas fotos. No maximo uma bundinha cheia de talco mesmo.
* * *
Eu amo o Nix. E o Shade. E o Gabrig. A noite de ontem foi FO-DA. Quer saber? Fomos pra casa do Nix testar BBS, falar besteira, ver clipes do Weird Al Yankovic, falar besteira, ouvir musica, falar besteira. Cheguei cedo em casa (nem sei ateh que horas os meninos ficaram lah, parece que tinha uma partida de RPG, mas como isso faz parte do meu passado, resolvi vir logo!), nao me cansei, nao gastei dinheiro, e ainda matei saudades daqueles caras. Ah, o Nix....
* * *
O MEU DIREITO DE IR E VIR NINGUEM TASCA!!!!! Estou ficando maluca mas mantenho a pose. Se eu consegui machucar meu dedo com um MACARRAO e' porque... porque estou emocionalmente fragilizada e isso se reflete no fisico, eh isso.
* * *
Nao estou botando uma fe' que consegui arrumar a casa. So' nao esta' limpa. Hoje quando ia fazer isso, caiu um temporal que eu precisei fechar todas as janelas - e levantar poeira com a casa trancada pra quem tem rinite e' o inferno, ou algo proximo a isso.
* * *
Esse teclado desconfigurado esta' me irritando.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...