Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, junho 24, 2002

Porque diabos alguém coloca num site: 'se você tem menos de 18 anos, não entre'? Se você tem menos de 18 anos e vê um aviso desses, aí é que vai entrar, não é? E que coisa mais anti-sexy é uma vela com o sugestivo nome de "pênis com escroto"? Eu sei, todo pênis vem com um escroto junto (huaheuehauahuhahahaha que piada de duplo sentido ge-ni-aaaal!), mas que é um nome escroto, é!!
..e o trocadilho da linha de desenvolvedores penianos (sério!) Sucsex???
O mundo está perdido e não sabia...
* * *
Essa vai pra TAG WARS:
"como eu tenho a bunda branca, só eu vejo"
* * *
Não perguntem.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...